Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

WhatsApp Image 2023 06 14 at 7.35.38 PM e1686782316563 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Kátia Bitencourt, gerente de Gabinete da Diretoria de Marketing Internacional, Negócios e Sustentabilidade da Embratur (Divulgação)

“Ao longo dos seus 20 anos o MERCADO & EVENTOS se consolidou como um importante veículo e parceiro do turismo brasileiro, tanto para o mercado nacional quanto internacional, com destaque para sua presença nas mais importantes feiras de Turismo, apresentando o Brasil como destino turístico, levando informação atualizada e de qualidade aos profissionais que atuam no setor. Os meus cumprimentos aos idealizadores deste importante veículo de comunicação e à toda a equipe, pelo excelente trabalho e comprometimento com o turismo do País. Que permaneçam nessa trajetória constante de sucesso!” – Kátia Bitencourt, gerente de Gabinete da Diretoria de Marketing Internacional, Negócios e Sustentabilidade da Embratur.
Raoni Santana da Eixo Tur 1 1 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Raoni Santana, da Eixo Tur (Eric Ribeiro/M&E)

“A importância do trabalho do M&E para os profissionais do setor é enorme. Conseguimos ficar informados sobre as novas tendências e atualizações, já que as coisas mudam com enorme velocidade e precisamos estar atentos a tudo que acontece tanto no mercado nacional quanto internacional. A realização do Roadshow, além de muito aprendizado, também possibilita que nós possamos conhecer novas pessoas e trocar experiências. Parabéns pelos 20 anos” – Raoni Santana, da Agência Eixo Tur

Paulo Kugelmas superintendente de Turismo de Alagoas e1686785800662 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Paulo Kugelmas, superintendente de Turismo de Alagoas (Arquivo/M&E)

“O Turismo de Alagoas só tem a agradecer ao MERCADO & EVENTOS, na pessoa do Roy e da Rosa. É um dos maiores canais de comunicação no turismo brasileiro, e no mercado internacional é referência. Divulga o destino Brasil com muita ética e seriedade. Parabéns pelos 20 anos!” – Paulo Kugelmas, superintendente de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Economico e Turismo de Alagoas.

Receba nossas newsletters