Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Pablo Zabala country manager Brasil da Discover Cruises scaled e1680558893942 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Pablo Zabala, country manager Brasil da Discover Cruises (Foto: Arquivo/M&E)

“O M&E é um grande parceiro da Discover Cruises e de todo o trade. Poder contar com um veículo de comunicação especializado e comprometido com nossa indústria, que trabalha de forma ética e competente no fomento da nossa atividade, trazendo informação da mais alta qualidade e relevância, produzido por profissionais altamente capacitados e reconhecidos, é um enorme privilégio para todos nós, leitores e profissionais. Parabéns pelos 20 anos de sucesso. Que venham muitos mais. Vida longa ao M&E!”
– Pablo Zabala, country manager Brasil da Discover Cruises.

 

Sérgio Gouveia e Gisele Lima da Promo 1 1 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Sérgio Gouveia e Gisele Lima, da Promo

“Há 20 anos contribuindo para construir um turismo maior e melhor. Uma história de sucesso que só é possível pela missão e valores de dois empreendedores com foco, resiliência e muita paixão pelo setor. Roy, Rosa e toda a equipe, nossos sinceros agradecimentos a vocês, que constroem diariamente uma comunicação de valor para o crescimento sustentável do turismo. Parabéns por 20 anos de notícias que retratam a história do setor no país” –  Gisele Lima e Equipe Promo Marketing Inteligente.

c3f6809a cda5 488c a3a9 b8dfecf7d348 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Simone Rebelo de Rezende Melo, da agência Melore Turismo

“Tenho uma agência de viagem chamada Melore Turismo e foi através da Folha de Turismo e do Mercado e Eventos – que eu assisti praticamente a nascer, porque trabalhava na Folha Dirigida – que hoje faço parte do setor turístico. Trabalhando na parte on-line da Folha Dirigida, eu e meu marido guardávamos os jornais com as fotos incríveis dos lugares ali descritos. Naquela época, 20 anos atrás, era muito difícil pensar em ter uma agência de turismo. Mas de 2019 para cá criamos a nossa agência. Hoje estamos nos atualizando, fazendo faculdade, cursos e participando de feiras para que possamos nos aprimorar cada vez mais! Foi com grata satisfação que no dia 06 de junho, no Roadshow M&E Nacional realizado no Hotel Hilton, reencontrei os grandes incentivadores para a realização deste sonho, o casal Rosa e Roy. Só tenho uma coisa a declarar: os sonhos são sim possíveis de serem realizados, basta ter foco e perseverança. Sou muito grata ao M&E por vocês terem ajudado a colocar a sementinha do conhecimento do Turismo em mim e hoje em dia ela estar brotando”. – Simone Rebelo de Rezende Melo, agência Melore Turismo

Receba nossas newsletters