Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

IMG 4242 jpg e1688073329702 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Leandro Paes de Farias, proprietário da agência Fenix Travel (Arquivo M&E/Ana Azevedo)

“O M&E é um dos melhores meios de comunicação do trade, fazendo ponte com o agente de viagens e o mercado. Eu digo que há três formas de descobrir as movimentações do mercado: pelo M&E, pela rádio peão e diretamente com os players. Tenho no Mercado & Eventos uma referência de informação” – Leandro Paes de Farias, proprietário da agência Fenix Travel.

IMG 4259 jpg e1688073375936 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Nassira de oliveira Curi Michelotto, da Turismo e Viagens pelo mundo (Arquivo M&E/Ana Azevedo)

“Eu conheci o MERCADO & EVENTOS por meio dos grupos, ouvindo e sendo notificada das publicações. A informação que vocês [MERCADO & EVENTOS] passam para nós [agentes de viagens] é de grande importância no nosso dia-a-dia, principalmente porque às vezes não podemos estar presencialmente nos eventos, e com a cobertura e publicação, ficamos sabendo sobre os acontecimentos e principais fatos do mercado” – Nassira Michelotto, proprietária da agência Turismo e Viagens pelo mundo.

IMG 4266 jpg e1688073397489 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Mauricio Anias, da Diversa Turismo (Arquivo M&E/ Ana Azevedo)

“Ter o M&E junto aos famtrips , eventos e ações que o trade executa é algo que as operadoras sempre deveriam investir, um olhar diferenciado para as fotos e temas de viagem, além do impacto multiplicador sobre os destino e atrações. É essencial para ajudar no fomento dos produtos e posicionamento de marca, sem contar a informação atualizada e comprometida que o M&E faz com excelência”, – Mauricio Anias , gerente de Vendas da Diversa Turismo.

Receba nossas newsletters