Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Paulo Henrique Pires diretor de Vendas da Localiza Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza (Arquivo/M&E)

“Neste ano, temos ainda mais razões para celebrar, pois enquanto o jornal MERCADO & EVENTOS atinge a marca dos 20 anos de existência, a Localiza completa 50 anos de história. É gratificante fazer parte dessa trajetória e colaborar juntos para ajudar o turista a chegar lá, contribuindo com o cenário nacional de turismo e, por consequência, com a economia do país. Não podemos negar a importância das viagens para a economia do Brasil, e acredito que temos todos um papel fundamental nesse processo. A Localiza é uma plataforma completa de soluções de mobilidade que levam pessoas aos destinos mais incríveis do país, enquanto o jornal Mercado e Eventos ajuda a fomentar o turismo compartilhando informações relevantes sobre o setor. É uma jornada que nos enche de orgulho e espero que possamos continuar trabalhando juntos por muitos e muitos anos. Obrigado, por serem parceiros valiosos nessa jornada, e que possamos seguir contribuindo para o desenvolvimento do turismo no Brasil. Parabéns mais uma vez pelo aniversário de 20 anos, e que venham muitos outros!” – Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza.

EA9585AB CE9C 4F42 B0DB 277B17E179E0 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello (Divulgação)

“Queremos deixar nosso carinho, abraço e alegria em poder parabenizá-los por essas duas décadas de trajetória. O M&E, sem dúvida nenhuma, vem sendo o principal espelho das grandes informações do nosso mundo do Turismo, trazendo as principais notícias, as principais tendências, sempre presente nos principais eventos do Brasil e também nos eventos internacionais, fazendo uma cobertura com coesão e credibilidade, conectando as pessoas. Além disso, vem atuando como grande parceiro nas nossas ações enquanto Festuris, assim como nos demais eventos da Rossi Zorzanello, foi assim com o Chocofest e agora com o Connection. Em relação ao Festuris, o M&E serve como grande palco para que possamos trabalhar a nossa marca e levar as informações aqui do Brasil para o mundo. Parabéns Roy, parabéns equipe do M&E, continuem com essa pegada com muita força e muita vitalidade e contem sempre com a gente por aqui” – Eduardo Zorzanello, CEO do Festival de Turismo de Gramado.

Receba nossas newsletters