Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Renê Hermann presidente institucional da Costa Cruzeiros Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Renê Hermann, Presidente Institucional da Costa Cruzeiros (Divulgação)

“O M&E faz parte da história da Costa. Muito mais do que um veículo, ele se tornou referência, fonte e inspiração para toda a indústria, guiando os profissionais e apaixonados pelo turismo, especialmente cruzeiros marítimos. O compromisso com a relevância das notícias, e a excelência de todo o time de jornalistas são fundamentais para impulsionar o nosso setor. Que estes 20 anos sejam apenas o início de uma travessia com horizontes ainda mais promissores!” – Renê Hermann, Presidente Institucional da Costa Cruzeiros.

Roberto Pereira da CTI NE com Sérgio Alves e Angélica Molina do CE e1650678278923 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Roberto Pereira, ex-secretário executivo da antiga CTI Nordeste (Arquivo/M&E)

“Eu quero externar a minha admiração pelo MERCADO & EVENTOS, por ser uma referência da imprensa brasileira especializada em Turismo. Há 20 anos este jornal traz aos brasileiros, em especial àqueles que estão no universo do Turismo, informações que balizam os acontecimentos, planejamento e prioridades dos que trabalham no setor. Nada se pode fazer sem consultar o M&E, sem estar atualizado. Eu transmito o meu abraço cumprimentando Roy Taylor, Rosa Masgrau e toda a equipe do jornal, onde a honradez e a lucidez marcam cada reportagem” – Roberto Pereira, ex-secretário executivo da antiga CTI Nordeste.

Receba nossas newsletters