Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Dilson Verçosa diretor da American Airlines no Brasil Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Dilson Verçosa, ex-diretor de operações da American Airlines (Arquivo/M&E)

“Nesses 20 anos de M&E eu tive o prazer de acompanhar a trajetória do jornal. Sempre baseado na ética e seriedade, o jornal foi ganhando espaço e se tornou uma fonte de consulta muito importante para todos os profissionais que trabalham com Turismo no Brasil. Meu parabéns ao Roy e a Rosa, porque não é fácil manter uma publicação no país. Que mais 20 anos venham pela frente. Parabéns a toda a equipe e que continuem esse trabalho maravilhoso” – Dilson Verçosa, ex-diretor de Operações da American Airlines.

IMG 9526 scaled Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Felipe Gonzalez, presidente do Visit Iguassu (divulgação/assessoria de imprensa)

“A credibilidade que o M&E conquistou ao longo das últimas duas décadas, tornou-o um parceiro estratégico na potencialização do Destino Iguaçu. Assim, sempre que pensamos em posicionar Foz do Iguaçu como Destino do Mundo, buscamos o M&E, que é a porta-voz do turismo brasileiro. Destes 20 anos, já são mais de 10 de parceria com o Visit Iguassu. Entendo que está é uma leitura obrigatória para quem deseja informação de qualidade e entendimento do que há de novo no setor do Turismo. De sua fundação à era digital, o veículo cumpre sua função jornalística de informar com qualidade. Vida longa ao M&E“ – Felipe Gonzalez, presidente do Visit Iguassu.

Tarcisio GArgioni com Leomar Marques de Canoas RS e1643136404445 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Tarcísio Gargioni, co-fundador da Gol (Arquivo/M&E)

“Muitos parabéns ao MERCADO & EVENTOS pelos seus 20 anos de sucesso, sempre com atitudes e informações positivas e contributivas para o desenvolvimento do nosso Turismo, além da qualidade nas informações e reportagens publicadas. Este veículo se destaca também pela excelência das imagens divulgadas, que sempre geram estímulos em viajar, conhecer lugares incríveis e ter experiências inesquecíveis. Ler e ver o M&E, nos dá uma vontade enorme de viajar. Vocês são incríveis, continuem por inúmeros outros períodos de 20 anos. O turismo brasileiro agradece. Parabéns à toda esta equipe liderada pelo casal Roy e Rosa” – declara Tarcísio Gargioni, co-fundador da Gol Linhas Aéreas.

Receba nossas newsletters