Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

imagem release 1525169 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Alexandre Pinto, sócio-fundador da Shift Mobilidade Corporativa (Divulgação)

“É realmente gratificante ver o M&E completando seus 20 anos. Nossa parceria vem de longa data e nos sentimos privilegiados por fazer parte dessa história. O M&E sempre esteve ao nosso lado nos apoiando nos momentos mais importantes, seja na trajetória individual profissional ou mesmo desde a fundação da Shift MC. Sem palavras para agradecer por todo o carinho e apoio constantes. Ter como parceiro um jornal que tem uma relevância excepcional e que gera conteúdos e eventos diferenciados e impactantes para nosso mercado não tem valor que possa ser medido. Esperamos que o M&E continue firme em sua posição e que juntos possamos escrever mais 20 Anos de história. Forte abraço ao Roy, Rosa, Mari e toda a equipe M&E” – Alexandre Pinto, Sócio Fundador da Shift Mobilidade Corporativa.

Estela Farina diretora geral da NCL Brasil e1681821249978 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil (Foto: Arquivo/M&E)

“Fico feliz de saber que a história do M&E chega aos seus 20 anos. O veículo é importantíssimo para a indústria. Sempre trazendo pautas relevantes e dando espaço para nós também podemos trazer as novidades para o nosso mercado. Sei da influencia que o jornal tem no cenário nacional e também sei que o M&E vem em uma crrescente. É sempre bom estar com voces e que venham mais anos de parceria” – Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil.

DSC 9381 e1655945826203 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Ivan Cadahia, gerente comercial da Aerolíneas Argentinas no Brasil

“Estes 20 anos do Mercado e Eventos mostraram uma trajetória de jornalismo responsável com enorme serviço prestado ao turismo do Brasil. Trajetória esta que indica um futuro de cada vez mais qualidade e credibilidade. Parabéns ao Mercado e Eventos e toda a sua equipe!”-Ivan Cadahia, gerente comercial da Aerolíneas Argentinas

Receba nossas newsletters