Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: São Paulo destaca os atrativos da capital do entretenimento

Fernando Brandão, do Visite São Paulo

Fernando Brandão, do Visite São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

SALVADOR – São Paulo está presente no Roadshow M&E Nacional. Nesta primeira etapa na capital baiana, o estado foi representado por Fernando Brandão, do Visite São Paulo. Com os cerca de 100 agentes de viagens que participaram do evento em Salvador, Brandão fez uma verdadeira degustação de São Paulo, da capital, até cidades vizinhas que estão crescendo cada vez mais quando o assunto é movimento turístico.

“Somos o destino de entrada da América Latina, Nossa capital, com a Catedral da Sé e tantos outros atrativos, é repleta de história e arquitetura. Somos a capital de entretenimento por contarmos com diversos atrativos por toda a cidade, que passam pela arte, cultura e atividade religiosa, que passam pelos 20 mil restaurantes, pelos 52 tipos de culinária, pelos 30 mil bares e casas noturnas e pelos 158 museus”, destacou Fernando.

Terraço Itália, Teatro Municipal, Parque do Ibirapuera, o Sampa SKY, a Avenida Paulista, a arte arbana da Vila Madalena, o sambódromo do Anhembi, com carnaval cada vez mais tradicional, foram alguns dos atrativos elencados por Brandão em sua apresentação sobre São Paulo. “Ainda temos 75 shoppings centers, feiras de artes, 45 mil quartos de hotel em meios de hospedagens oficiais, com todas as grandes redes, além de 12 pavilhões e centro de convenções, com um total de 4,4 milhões de metros quadrados”, destacou.

Ilhabela, Guarujá, Maresias, Brotas, Juquitiba, Parque Estadual da Cantareira, entre outros destinos vizinhos à capital também foram abordados na apresentação, bem como os protocolos de saúde adotados na pandemia. BARRA DE PATROCINIO 18.10.21

Receba nossas newsletters