Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza abre inscrições para programa Trainee Supervisão

Fachada da sede da Localiza em Belo Horizonte

O ingresso pode ser feito até de 2 de junho

A Localiza acaba de abrir inscrições para o Programa Trainee Supervisão, que contempla profissionais graduados (em bacharelado ou licenciatura) entre janeiro de 2018 e dezembro de 2021 a nível nacional. Para participar é preciso ter disponibilidade para mudar de cidade. O ingresso pode ser feito até de 2 de junho, por meio do site traineesupervisaolocaliza.com.br.

O objetivo do Programa, que contém um processo seletivo virtual com testes, dinâmicas de grupos e entrevistas com a equipe da Localiza, visa formar lideranças para as agências de Aluguel de Carros e Zarp, lojas de Seminovos e unidades de Operação.

Dentre os benefícios inclusos há vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de vida, previdência privada, convênio médico e odontológico, participação nos lucros e resultados, auxílio creche, desconto no aluguel de carros e na compra de veículos seminovos e gympass. Ao concluir sua trajetória de um ano, o trainee será responsável pela liderança da operação, realizando atendimento aos clientes, gerenciando processos e se relacionando com parceiros e fornecedores da Localiza.

“Concluída a etapa de formação, após um ano de Programa, o(a) trainee será contratado como supervisor(a) em uma filial, loja ou unidade de operações. O(a) profissional estará pronto para assumir a responsabilidade de promover experiências encantadoras e garantir um atendimento de excelência para nossos clientes, contribuindo para o futuro da mobilidade sustentável”, comenta Daniel Linhares, diretor executivo de Gente da Localiza.

Ao longo do projeto será realizado um acompanhamento, mentorias e treinamentos comportamentais e técnicos. O início do programa se dá presencialmente na matriz da Localiza em Belo Horizonte, e tem duração de uma semana. Na segunda semana, fará visitas à operação em Belo Horizonte, ampliando sua visão sobre o negócio.

Dentre as etapas e ações previstas estão a alocação em uma das filiais da rede, para conhecimento das operações mais complexas, a elaboração de um projeto prático, e no sexto mês do programa, o trainee será alocado em uma das oportunidades pelo Brasil.

Receba nossas newsletters