Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza conquista o “Prêmio Reclame Aqui” em dose tripla, com Aluguel, Seminovos e Assinatura

Localiza Localiza conquista o "Prêmio Reclame Aqui" em dose tripla, com Aluguel, Seminovos e Assinatura

O prêmio, que está em sua 13ª edição, abre votação para que o público possa eleger as empresas que realizam os melhores atendimentos (Pedro Vilela/Agencia i7)

A Localiza venceu o Prêmio Reclame Aqui nas categorias “Locadora de Veículos”, “Concessionárias e Lojas de Veículos” e “Veículos por Assinatura”, três das principais dentro do mercado de carros no Brasil. O prêmio, que está em sua 13ª edição, abre votação para que o público possa eleger as empresas que realizam os melhores atendimentos. Em 2023, foram totalizados mais de 17,4 milhões de votos populares em todas as categorias.

Na modalidade “Locadora de Veículos”, a Localiza conquistou a liderança pelo nono ano consecutivo, com mais de 77% dos votos da categoria. Já em “Concessionárias e Lojas de Veículos”, a Localiza Seminovos foi eleita a vencedora com mais de 45% dos votos, se destacando no topo pelo sétimo ano seguido. Localiza Meoo, solução de carros por assinatura da companhia, levou seu segundo prêmio consecutivo na classe “Veículos por Assinatura” com mais de 70% dos votos, sendo a campeã invicta da categoria, lançada em 2022.

“Paixão pelo cliente está no nosso DNA. Com muita atitude de dono, nosso time não mede esforços para oferecer experiências cada vez mais ágeis e práticas, com muita tecnologia, para simplificar e encantar a jornada do cliente, garantindo uma ‘experiência Localiza’ de muita qualidade, em todas as nossas frentes de negócio”, comemora Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza&Co.

Receba nossas newsletters