Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza leva futuro da moda no ambiente do trabalho para a SPFWN55

unnamed 10 1 e1684949678625 Localiza leva futuro da moda no ambiente do trabalho para a SPFWN55

Desenhados pela jovem estilista Bruna Cacique, vencedora do concurso Moda & Movimento, novos uniformes unem funcionalidade e beleza em uma coleção que celebra os 50 anos da Companhia (Divulgação)

A Localiza lançará seus novos uniformes na passarela da São Paulo Fashion Week, no próximo dia 25 de maio, às 19h30, em uma ação inédita em sua história. O desfile celebra os 50 anos da Localiza&Co e marca a estreia da estilista Bruna Cacique, vencedora do concurso Moda & Movimento, criado para escolher um novo talento da moda para criar o novo uniforme da Companhia.

“Na SPFWN54 lançamos o Moda & Movimento para atrair novos estilistas para desenhar os nossos novos uniformes. Essa iniciativa demonstra o desejo da Companhia de estar na vanguarda e se aproximar cada vez mais dos clientes e consumidores. Foi uma jornada emocionante que veremos se concretizar com os looks apresentados na passarela e depois poderão ser vistos nas nossas agências de aluguel de carros por todo país” destacou a diretora de marca da Localiza, Tatiana Rocha

O desfile tem direção criativa de João Vitor Lage, que já trabalhou com marcas como Adidas, Chivas e LED, em parceria com a equipe da Maloca73 – inhouse da Companhia – e levará o público a uma viagem no tempo em direção ao futuro da Localiza. “Nossa participação na SPFWN55 é uma celebração dos 50 anos de uma marca brasileira que se mantém atualizada e em constante renovação. A moda, que permeia nossos caminhos no dia a dia, será nossa referência para a história da empresa em três atos: passado, presente e futuro”, explicou João.

“Estamos entusiasmados com a nossa participação na São Paulo Fashion Week. É uma oportunidade única para a marca mostrar sua conexão com a moda e o estilo de vida contemporâneo, além de compartilhar nossa visão e celebrar nossos 50 anos de história em um evento tão prestigiado. Será uma noite memorável, um marco para a Localiza e uma celebração da nossa capacidade de inovação e reinvenção constantes”, comemorou o diretor de marketing da Localiza, Antonio Augusto.

Receba nossas newsletters