Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Mobility apresenta nova marca e posicionamento de mercado

unnamed 24 Mobility apresenta nova marca e posicionamento de mercado

Oswaldo Melantonio Filho e Oskar Kedor, da Mobility (Divulgação)

Mobility, plataforma digital de aluguel de veículos B2B, promoveu um evento para colaboradores, agentes de viagem, parceiros de negócios e outros convidados, na última semana, com o objetivo de apresentar a nova marca e posicionamento de mercado. O encontro foi realizado na sede da empresa, em São Paulo (SP). A nova marca revisita pontos importantes sobre como a empresa se comunica com seus diferentes públicos – clientes, agentes de viagem, locadoras de veículos, entre outros.

Participaram do evento o CEO da Mobility, Oskar Kedor; o investidor e sócio, Oswaldo Melantonio Filho; a Diretora de Operações, Michelle Tonon; a Coordenadora de Marketing, Fernanda Candiota; entre outros profissionais de diferentes áreas da empresa.

Coube a Fernanda Candiota apresentar os principais pontos relacionados ao novo posicionamento de mercado, que associa a marca Mobility aos valores e experiências que proporciona aos seus clientes: “É simples, é Mobility”, “É fácil, é Mobility” e “É seguro, é Mobility” são alguns exemplos de mensagens que poderão ser vistas nas diversas peças de divulgação.

As diferentes soluções em mobilidade oferecidas pela Mobility também estão em destaque na comunicação da nova marca, como por exemplo, a possibilidade de locação de veículos elétricos, tendência de mercado alinhada a demandas urgentes da atualidade, como a sustentabilidade e a promoção de fontes de combustível mais limpas.

Receba nossas newsletters