Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Mobility celebra crescimento de 52% nas vendas em 2023

Oskar Kedor CEO da Mobility. Crédito da imagem Divulgação Mobility celebra crescimento de 52% nas vendas em 2023

Oskar Kedor, CEO da Mobility (Divulgação)

A Mobility, que passou por um rebranding de marca e se fez presente nas principais feiras e eventos nacionais, celebrou o fortalecimento do posicionamento e atuação no mercado e crescimento de 52% nas vendas em 2023. No internacional, o aumento é de 51%, enquanto no doméstico, o aumento foi de 56%. Além disso, o lançamento da nova marca Select by Mobility impactou o setor voltado a locação de carros exclusivos, motorhome, moto e transporte executivo.

Entre os eventos que contaram com a presença da Mobility estão a Abav, no Rio de Janeiro – que representou a estreia da operadora na feira -, Festuris, em Gramado, evento de Carros Elétricos na sede da empresa, em São Paulo, com parceiros como Europcar, Greenv, Eurobike, Marcopolo e BYD. Ao longo do ano, a parceria com a Elite Rent a Car fortaleceu a presença da operadora no mercado, com jantares nos dois principais centros comerciais do país, São Paulo e Rio de Janeiro.

“O rebranding da Mobility em 2023 e nossa ativa participação em feiras renomadas, como a ABAV e Festuris, foram decisivos para o expressivo crescimento em nossas vendas. Em 2024, seguimos empenhados em inovar com treinamentos online e novos roteiros, fortalecendo as relações com clientes e parceiros.”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Para 2024, a meta da operadora é incrementar o treinamento com uma plataforma online e levar roteiros compartilháveis ao novo site, além de atuar ativamente com clientes e parceiros nas feiras e eventos.

Receba nossas newsletters