Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Movida leva Nissan Leaf à Expo Usipa em Ipatinga (MG)

Na feira, a empresa apresentará os benefícios do modelo elétrico, além de distribuir cupons de desconto para os visitantes (Foto: reprodução)

Na feira, a empresa apresentará os benefícios do modelo elétrico, além de distribuir cupons de desconto para os visitantes (Foto: reprodução)

A Movida participará da 32ª edição da Expo Usipa, que será realizada entre os dias 20 e 23 de julho, em Ipatinga (MG), apresentando o Nissan LEAF, um dos modelos que compõem a frota de carros elétricos da locadora. O objetivo é mostrar os benefício da eletromobilidade aos consumidores.

“A Movida sempre focou na sustentabilidade, seja investindo na ampliação da frota de carros elétricos, mais sustentáveis do que os modelos a combustão, ou em outras iniciativas para compensação das emissões. Participar da Expo Usipa será uma oportunidade para apresentar algumas das soluções sustentáveis no segmento de transporte e mobilidade”, conta Jamyl Jarrus, diretor executivo de Vendas e Marketing da empresa.

Os visitantes da Expo Usipa poderão se beneficiar com um cupom de 5% de desconto para alugar um carro da Movida. O voucher deverá ser usado na loja localizada no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga (MG) e valerá para reservas realizadas entre 01 e 23/07, com retiradas entre 15 e 23/07. A promoção estará disponível para veículos dos grupos H/HX/HY/J/K/KX/QX/SS/SX/SY/XE, conforme a disponibilidade e ocupação da loja.

Receba nossas newsletters