Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Unidas é eleita uma das marcas mais valiosas do Brasil no ranking Kantar BrandZ 2024

Screenshot 20221227 132547 Gmail Unidas é eleita uma das marcas mais valiosas do Brasil no ranking Kantar BrandZ 2024

Fonte: Rafael Gomes, gerente nacional de Rent a Car da Unidas

A Unidas foi destaque no ranking da Kantar BrandZ, que na edição desse ano incluiu a categoria “Plataformas de tecnologia e serviços ao consumidor”. Cerca de 10 mil consumidores no país foram entrevistados, para entender as atitudes e as relações das marcas com o público, e como resposta, a empresa estreou na 21ª colocação da lista.

A metodologia do estudo também é baseada na avaliação de dados financeiros das marcas, para ter uma percepção do patrimônio líquido das companhias, um critério comum a rankings da Kantar em todos os países onde é realizado. Desde 2006, o Brasil faz parte do estudo, onde são analisadas empresas locais e de capital aberto.

“Estar no ranking, por si só, já é motivo de muito orgulho. E ser contemplado como uma das marcas mais valiosas do país é uma chancela do esforço e talento de nossos profissionais, que trabalham diariamente para oferecer as melhores experiências ao nosso cliente. Somos uma plataforma completa de soluções para mobilidade e prezamos pela excelência e qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes”, afirma Antônio Guerardi, diretor executivo de marketing da Unidas.

As 50 marcas mais valiosas do Brasil tiveram valorização de 4% em 2024 e alcançaram US$ 82,80 bilhões, de acordo com o levantamento da consultoria Kantar. No ranking, a Unidas está avaliada em US$ 1,2 bilhão.

Receba nossas newsletters