Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Antigo Escritório de Guerra em Londres será transformado em hotel; saiba mais

O prédio onde será o novo Hotel Raffles também foi refúgio do Serviço Secreto Britânico (Foto: Divulgação)

O prédio onde será o novo Hotel Raffles também foi refúgio do Serviço Secreto Britânico (Foto: Divulgação)

A maior marca de luxo do Grupo AccorHotels, Raffles Hotels & Resorts, irá transformar o prédio do Antigo Escritório de Guerra em Whitehall, em Londres, em um hotel e residência de luxo na capital inglesa. O local histórico onde será construído o hotel, previsto para ser aberto em 2020, conta com 1,1 mil salas ao longo de sete andares e três quilômetros de corredores, que abrigaram líderes políticos britânicos no século 20, como Winston Churchill.

A assinatura para a conversão do prédio histórico foi feita em parceria com o Grupo Hinduja e a Obrascon Huarte Lain Desarrollos (OHLD) que irão apoiar o Raffles em todas as obras estruturais que precisarão ser realizadas. Ao todo serão 125 quartos, dos quais 40% são suítes, 88 residências privadas, restaurantes e outras conveniências.

O Presidente e CEO da AccorHotels, Sébastien Bazin, exaltou a parceria com o Grupo Hinduja e a OHLD, além de frisar que este é o começo de uma importante parceria para a Raffles Hotels & Resorts. “Este é um passo significativo para a Raffles e uma inclusão estratégica ao portfólio de Luxo do Grupo. Permanecemos comprometidos em proporcionar aos hóspedes um serviço e uma experiência sem precedentes”, comentou.

Receba nossas newsletters