Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Mabu Curitiba Business receberá 1ª “Confraria de Turismo do Paraná”

Silvio Rossi e Douglas Meneses, do Mabu Hotéis & Resorts

Silvio Rossi e Douglas Meneses, do Mabu Hotéis & Resorts

O hotel Mabu Curitiba Business será o anfitrião do primeiro encontro da “Confraria do Turismo do Paraná”, promovido pela Abav-PR e que acontece na próxima quarta-feira (24/05). O evento reunirá sempre na penúltima quarta-feira de cada mês, os profissionais do Turismo do estado, visando estreitar as relações do trade, através de debates sobre o mercado. A ideia é que a cada mês uma entidade fique responsável pela organização do encontro.

Durante o primeiro encontro, o diretor de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Douglas Meneses, fará uma palestra sobre “Liderança no Trade com Motivação”, e haverão homenagens aos jornalistas Julio Cezar Rodrigues, do Panorama do Turismo, e Antonio Claret de Rezende, presidente da Abrajet Paraná, que receberão o título de patronos do evento.

“Não tem como dissociar a motivação do trade turístico, que se destaca como uma alternativa bem-sucedida para o fomento da economia e tem em sua essência a promoção do lazer e hospitalidade. Por isso, é uma satisfação fazer parte dessa iniciativa”, afirmou Meneses.

Receba nossas newsletters