Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

México comemora crescimento de 3,7% no número de turistas no segundo semestre

Representantes do Conselho de Turismo do México para o Brasil

Representantes do Conselho de Turismo do México para o Brasil

“Um ano cheio e desafios e conquistas”. Foi assim que Diana Pomar, diretora de Promoção do Conselho de Turismo do México para o Brasil.., definiu 2016. O destino anunciou o crescimento de 3,7% no número de turistas durante o período de julho a novembro deste ano. “Tivemos um aumento interessante é continuaremos oferecendo mais opções de roteiros personalizados até atrações populares para os turistas”, afirmou Diane.

Para 2017, é esperado uma grande parceria com as companhia áreas ” Tivemos um aumento de 10,5% nas chegadas de turistas por meio da aviação e nisso notamos a importância das conectividade de rotas no México. “ressaltou. Atualmente, o destino conta com 240 conexões aéreas no mundo todo.

Considerado um ano mais metódico, por Diana, o próximo ano continuará recebendo investimentos massivos do órgão na América do Sul, especialmente no Brasil. “O mercado brasileiro é de notoriedade para nós e desejamos sempre fidelizar nossos visitantes. ” lembrou. O destino ainda espera um crescimento de 6% no número de turistas brasileiros para o primeiro semestre.

Receba nossas newsletters