Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nova Operadora realiza tour em zoo privado para promover a África

Os diretores da Nova Operadora, Fábio Depret e André Luiz Pereira, salientaram que a ação no ZooFoz quis aproximar os agentes de um pouco da vida natural encontrada na África

Os diretores da Nova Operadora, Fábio Depret e André Luiz Pereira, salientaram que a ação no ZooFoz quis aproximar os agentes de um pouco da vida natural encontrada na África

A Nova Operadora promoveu um encontro para cerca de 30 profissionais do turismo, para promover as novidades da empresa para o destino África, em São Paulo. O detalhe, porém, é que o breve encontro foi realizado na casa de Eduardo Foz, que tem no quintal um pequeno zoológico com mais de 40 espécies de animais entre tucanos, araras, quatis, veados, e outros. Os convidados puderam interagir com os bichos, como uma forma de ter uma pequena experiência da fauna do destino africano.

Durante o encontro, a Nova anunciou que irá realizar uma extensa campanha para promover os novos roteiros de família e de luxo, em diferentes países do continente africano, como África do Sul, Quênia e Tanzânia, incluindo todo um material impresso dedicado ao destino. No final de junho, a operadora ainda irá realizar uma capacitação em Campinas e outras duas em São Paulo, além de 3 famtours entre agosto e setembro.

O diretor da Nova Operadora, André Luiz Pereira, disse que as vendas para a África representam quase 30% das vendas anuais da empresa, sendo um dos maiores mercados atualmente. “Queremos capacitar os agentes para vender bem o destino e realizar ainda mini treinamentos com agências específicas, para adaptar as capacitações para as necessidades de cada uma”, afirmou.

De acordo com o Sales Manager da South African Airways, Altamiro Severino, cerca de 50 mil brasileiros voam anualmente pela companhia para a África do Sul, porém, o número tem crescido desde a última década. “Tivemos um crescimento forte a partir de 2010 até 2014, por conta da Copa do Mundo, que atraiu muito gente que ainda não conhecia a África. Esse ano já dobramos a demanda do ano passado todo”, comentou.

Confira as fotos do encontro:

Receba nossas newsletters