Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Disney anuncia mais uma ação do Limited Time Magic

.

.

Durante os dias 11 a 17 de fevereiro de 2013, o amor estará em alta no Walt Disney World Resort. A programação faz parte da semana True Love (Amor Verdadeiro, em português). A inspiração vem do Valentine’s Day (Dia dos Namorados), que nos Estados Unidos é comemorado em 14 de fevereiro.

O clima de romance vai estar em todo o parque. Artigos de São Valentín serão vendidos por tempo limitado e eventos de entretenimento devem marcar esse período, incluindo jantares românticos a dois e novos lugares para fotos temáticas com os personagens da Disney.

A novidade faz parte da ação Limited Time Magic (Magia Por Tempo Limitado). A ideia para o Limited Time Magic teria surgido a partir da observação real que muitas das lembranças mais queridas da vida são feitas durante aqueles momentos especiais, mas fugazes, quando as famílias passam tempo juntas e compartilham as experiências.

Entre as comemorações especiais: Semana dos Namorados, da Independência e Semana Pirata. Os interessados em obter mais informações devem acessar www.LimitedTimeMagic.com.

Receba nossas newsletters