Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Hopi Hari estreia amanhã a Hora do Horror 2012

Nesta sexta-feira, dia 17, estreia a 11ª edição da Hora do Horror, no Hopi Hari, que neste ano tem como tema “Lua Negra”. As atrações em formato de túneis temáticos, que são percorridos a pé, permitirão ao visitante participar de um verdadeiro filme que une muita ação e suspense até 28 de outubro. Na edição de 2012, os cenários e a tecnologia de ponta permitem ao visitante experimentar sensações surpreendentes, que oferecem um evento imperdível para quem gosta de Halloween.

Durante a Hora do Horror, inspirada no Halloween de parques internacionais, o visitante se surpreenderá com personagens que irão transformar o parque numa verdadeira cena de filme de ficção, repleta de vampiros e lobisomens, shows em um palco especialmente montado para a temporada e balada eletrônica. No período, o parque funcionará das 11h às 20h30. A Hora do Horror está inclusa no passaporte. A expectativa é que o evento atraia cerca de 600 mil visitantes.

As atrações em formato de túneis temáticos, que são percorridos a pé, permitirão ao visitante participar de um verdadeiro filme que une muita ação e suspense. Na edição de 2012, os cenários e a tecnologia de ponta permitem ao visitante experimentar sensações surpreendentes, que oferecem um evento imperdível para quem gosta de Halloween.

Outra atração inédita e imperdível é o espetáculo “Um Novo Drink”, que será apresentado no palco do Saloon, um antigo bar e restaurante muito bem frequentado por todos que habitavam Wild West. Uma linda mulher de nome Mary apresentava-se todas as noites no palco do lugar com um show que hipnotizava todos que ali prestigiavam o estabelecimento. O que poucos sabiam era que o show era apenas uma isca para que Mary e os outros vampiros devorassem todos os expectadores.

Receba nossas newsletters