Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Busch Gardens Shuttle Express terá alterações nas rotas

A partir do dia 6 de agosto; as rotas do Busch Gardens Shuttle Express; serviço de transporte gratuito para passageiros que compram os ingressos para o Busch Gardens dentro dos pacotes multiparques do SeaWorld Parks & Entertainment ou do Orlando FlexTicket Plus; terão novos percursos. Ao todo; são quatro rotas com saídas de sete diferentes pontos de Orlando.

 

Os ônibus da Rota 1 partem diariamente às 8h30 da Universal Orlando e às 8h45 da The Crab House; na International Drive. Já os passageiros da Rota 2 partem todos os dias; exceto aos sábados; do Old Town Shopping Village; às 9h15. A Rota 3 tem dois pontos de partida; o primeiro fica no SeaWorld Orlando e acontece às 9h15 e o segundo é no Publix Shopping Center; às 9h30. Por fim; a Rota 4 tem ônibus saindo todos os dias às 9h30 do Ramada Maingate West; e às 9h40 do Best Western Lakeside.

 

O Gooding’s Shopping Plaza e o Premium Outlet não fazem mais parte das rotas do Busch Gardens Shuttle Express; pois foram substituídos pelos pontos na The Crab House e no Publix Shopping Center; respectivamente.

 

Os ônibus retornam do Busch Gardens sempre no horário de fechamento do parque; que deve ser confirmado no dia da visita. Os visitantes que não possuem o ingresso multiparques que dá direito gratuito ao transporte podem utilizar o shuttle por apenas US$ 10 (ida e volta).

 

Há disponibilidade de reservas pelo telefone 1-800-221-1339 (ligação gratuita a partir de Orlando).

 

Receba nossas newsletters