Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Busch Gardens Tampa Bay celebra o nascimento de três pinguins

Os visitantes podem acompanhar os filhotes de perto no Penguin Point, ou até mesmo pelos bastidores no Penguin Inside Tour

Os visitantes podem acompanhar os filhotes de perto no Penguin Point, ou até mesmo pelos bastidores no Penguin Inside Tour

O Busch Gardens Tampa Bay está celebrando a chegada de três novos pinguins ao Penguin Point, o habitat dos animais do parque. Os visitantes já podem ver os filhotinhos, que nasceram nos meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019. Atualmente, os filhotes estão sob o cuidado de pinguins adultos e monitorados frequentemente pelos veterinários e cuidadores do parque. Os visitantes podem acompanhar esses cuidados de perto no Penguin Point, ou até mesmo pelos bastidores no Penguin Inside Tour.

Além dos três recém-chegados, um grupo de quatro filhotes nascidos no segundo semestre do ano passado está crescendo e se desenvolvendo rapidamente durante esta temporada, que é fase reprodutiva de maior êxito da história do parque. No Animal Care Center, todos os dias em horários selecionados, os visitantes podem ainda obter mais informações sobre o cuidado com os pinguins e outros animais, o trabalho dos veterinários do parque e como ajudar a salvar e proteger os animais na natureza.

O objetivo do parque é reforçar a conscientização sobre as ameaças que as populações de pinguins sofrem no mundo inteiro, incluindo problemas ambientais como as mudanças climáticas e a perda de habitat. O parque é lar dos pinguins africanos, espécie de clima quente que se encontra ameaçada de extinção.

Receba nossas newsletters