Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Craig Parsons e Sharon Siskie assumem novos cargos na Disney

.

.

A Disney acaba de anunciar que os executivos Craig Parsons e Sharon Siskie assumirão novas funções. A troca permitirá aos dois líderes recorrer às suas experiências e conhecimento para beneficiar novas facetas da indústria de viagens.

Parsons irá assumir o papel de vice-presidente de Vendas em Agência de Viagens e Contas Nacionais; liderando as equipes internas de vendas e as equipes de vendas das contas nacionais. Siskie se tornará vice-presidente de Vendas da Indústria de Viagens para as Américas; liderando a América Latina; Canadá e o receptivo de vendas global; bem como as empresas nacionais por atacado e agências de viagens online.

“Sharon e Craig são dois dos meus executivos de alto desempenho; e eu estou muito animado com as possibilidades de fornecer esses movimentos para a nossa organização; para suas equipes e para a indústria”; disse Ed Fouché; vice-presidente sênior de Vendas da Indústria de Viagens para Disney.

Randy Garfield; vice-presidente executivo de Vendas da Disney Worldwide observou que: “Estamos sempre focados em alavancar nossos maiores líderes de forma mais ampla e introduzindo novas ideias; conhecimentos e experiências para beneficiar tanto a nossa empresa quanto nossos clientes da indústria de viagens e parceiros.”

Craig Parsons e Sharon Siskie

Receba nossas newsletters