Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

D23 no Brasil! Disney revela data e local do evento inédito em São Paulo

Screenshot 2024 04 10 at 9.53.54 AM D23 no Brasil! Disney revela data e local do evento inédito em São Paulo

Disney enfim divulgou os dias oficiais e o local do evento: 8, 9 e 10 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (Divulgação)

Como vimos aqui no M&E, a Disney vai realizar a primeira edição do D23 no Brasil, em novembro. Seu tradicional evento, que revela todas as novidades dos principais estreias, produções e atrações de seus estúdios e parques temáticos, agora chega ao país após 14 anos sendo realizado nos Estados Unidos. E nesta quarta-feira (10), a Disney enfim divulgou os dias oficiais e o local do evento: 8, 9 e 10 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

No D23, a Disney vai divulgar, em primeira mão agora também no Brasil, todas as suas novidades, bem como de Pixar, Marvel, Star Wars e mais franquias. As informações sobre a venda de ingressos serão anunciadas em breve!

“Pela primeira vez, a Disney traz ao Brasil a experiência D23! O maior evento de fãs da Disney aterriza em São Paulo em novembro. Preparem-se para explorar as novidades da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais em um evento de vários dias com experiências interativas, produtos exclusivos e entretenimento para todas as idades! Uma vez mais, a gente vai provar que não existe fã como o fã brasileiro”, informou a empresa em suas redes sociais.

Receba nossas newsletters