Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney anuncia fim de horário para troca de parques com ingressos Park Hopper

Disney pedro Menezes 2 Disney anuncia fim de horário para troca de parques com ingressos Park Hopper

Agora não haverá mais espera, já que o visitante poderá decidir quando é hora de visitar outro parque (Pedro Menezes/M&E)

O Walt Disney World Resort anuncia que, partir de 9 de janeiro de 2024, os visitantes com ingresso Park Hopper poderão visitar novamente outro parque temático a qualquer hora do dia durante o horário de funcionamento (sujeito a limitações de capacidade). Desde o retorno em 2021, o acesso Park Hopper só está disponível a partir das 14h em cada dia. Agora não haverá mais espera, já que o visitante poderá decidir quando é hora de visitar outro parque.

A novidade também e válida para que tem o Annual Pass. Nos dias em que as reservas dos parques temáticos forem necessárias para portadores de passe anual e determinados ingressos sem data, eles poderão aproveitar o acesso ao Park Hopper após visitarem o primeiro parque. Ou seja, se um portador de passe tiver uma reserva no Epcot e entrar no parque às 9h para um passeio rápido, eles podem ir para outro parque logo em seguida.

“Queremos tornar a visita à Disney World, em Orlando, mais fácil, simples e divertida! Sabemos o quanto a Disney significa para muitos e continuamos fazendo mudanças para que o visitante aproveite melhor suas férias e para ajudar ele, seus amigos e familiares a aproveitar nossos parques temáticos da maneira que desejarem”, informou a Disney.

Mais novidades

  • O estacionamento gratuito está de volta para estadias em hotéis Resort Disney
  • Os titulares do passe anual podem visitar os parques após as 14h, sem necessidade de reserva, exceto aos sábados e domingos no Magic Kingdom
  • Downloads de fotos selecionadas do PhotoPass agora estão incluídos na compra do serviço Disney Genie+
  • Trens retornaram aos quatro parques temáticos da Disney World em Orlando.
Receba nossas newsletters