Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney anuncia fim do sistema de reservas antecipadas para visitar seus parques

Disney Magic Kingdom 2 Disney anuncia fim do sistema de reservas antecipadas para visitar seus parques

Com o fim do Disney Park Pass, os visitantes podem simplesmente selecionar uma data de início para um ingresso baseado em data e concluir a compra (Pedro Menezes/M&E)

A Disney anunciou o fim do sistema de reservas antecipadas para visitar seus parques a partir de 9 de janeiro de 2024. Para quem não lembra, o sistema de reservas antecipadas para acessar os parques temáticos, conhecido como Disney Park Pass, foi criado durante a pandemia para controlar a capacidade dos parques. Com isso chegará ao fim um sistema de escolha de datas para visita que era alvo de dúvidas de muitos agentes de viagens e seus clientes.

A novidade é parte de uma série de mudanças que a Disney anunciou em um esforço para melhorar a experiência geral do hóspede. “Continuamos ouvindo seus comentários”, disse a Disney, ao fazer seu anúncio hoje. “Essas atualizações tornarão o planejamento de suas futuras visitas ao Walt Disney World mais simples e fáceis, para que você possa aproveitar ainda mais tudo o que temos a oferecer e criar mais memórias”, disse a empresa.

MAIS NOVIDADES – Já os planos de refeições estão de volta. O complemento é para hóspedes dos hotéis Disney que compram um pacote com a empresa; os preços serão divulgados quando as reservas abrirem em 31 de maio. Os hóspedes podem escolher entre o Disney Dining Plan ou o Disney Quick Service Dining Plan. Por fim, a Disney dará aos hóspedes a capacidade de planejar experiências por meio do Disney Genie Plus no próximo ano.

Receba nossas newsletters