Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney anuncia nova equipe de vendas para América Latina

A Disney Destination nomeou Flavia Light como nova Diretora de vendas para América Latina. Flavia, que se juntou à equipe em 31 de outubro, vai agora dirigir a equipe de vendas responsável de promoção e venda da Disney no México, Brasil, Argentina, Colômbia e em toda América Latina. Outra novidade para a equipe de vendas da Disney estão Susan Dixon, gerente de vendas sênior para o mercado receptivo latino e Vincent Perez, Gerente de Vendas Senior responsável por mercados emergentes. Ambos se reportam a nova diretora Flavia.

A Disney também anuncia que Patrick Ivars foi promovido a Gerente de Vendas Sênior da América Latina, reportando-se a Flavia. Patrick continuará a supervisionar o relacionamento com os atacadistas no Brasil e além de expandir suas responsabilidade com a Argentina bem como o resto do mercado do Cone Sul.

Tracy Goodson também foi promovida a Diretora de Vendas. Ela assumirá a responsabilidade pelo treinamento e suporte de vendas. Ela ainda mantém a responsabilidade com o canal de receptivo global para operadores, que promove todo suporte para o mercado latino-americano. Reportando-se a Tracy está Florencia Rettazzini, que continuará em seu papel como gerente de treinamento, com foco no desenvolvimento de treinamento para América Latina e mercados globais.

“Com essas mudanças temos que definir nossa equipe América Latina e os seus parceiros internacionais para nosso sucesso a longo prazo”, disse Sharon Siskie, Vice-Presidente de Vendas da Disney Destination. “As mudanças que anunciamos são exemplos de foco da Disney em crescer e desenvolver talentos internos”, completou.

Receba nossas newsletters