Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney confirma participação em feiras brasileiras e almeja mais turistas da América Latina

.

.

Em agosto a Disney anunciou que Sharon Siskie se tornaria vice-presidente de Vendas da Indústria de Viagens para as Américas; liderando a América Latina; Canadá e o receptivo de vendas global; bem como as empresas nacionais por atacado e agências de viagens online. Em novembro; durante jantar a ser realizado em São Paulo; a executiva vai ser apresentada oficialmente à mídia brasileira; mas o M&E já conversou com ela sobre os mercados da América Latina e Brasil.

“Embora eu não possa compartilhar números específicos; posso dizer que a América Latina é agora um dos nossos mercados mais importantes. Nos anos de 2009 e 2010 temos visto um recorde em público oriundo da América Latina. Quanto ao Brasil; posso dizer que nós estamos vendo um crescimento de dois dígitos no mercado brasileiro para o Walt Disney World Resort em de 2010”.

E de acordo com ela; os esforços para manter esse crescimento irão continuar. “Como Randy Garfield e outros líderes como Craig Parsons e Ed Fouché disseram em ocasiões anteriores; continuamos a investir muito tempo e esforço para cultivar e fazer crescer a visitação da América Latina. Nossos gerentes de vendas e relações públicas vão continuar a participar de feiras como a Abav e Gramado”; avisa.

Os treinamentos também irão ter sequência. “Serão realizados em várias cidades do país e; além disso; vamos trazer os agentes para seminários e treinamentos em Orlando e na Califórnia. Queremos alargar ofertas especiais que proporcionam economias substanciais”; revelou.

Do ponto de vista do turismo global; Sharon garante que a Disney está otimista em relação ao futuro. “Isso fica evidente com todos os planos de expansão que temos na Califórnia; Flórida e Disney Cruise Line; entre outros. Durante os últimos anos; o estado da economia nos fez cautelosa; mas do ponto de vista empresarial; vamos para lugares onde estamos confiantes que nossos hóspedes irão acompanhar-nos”; diz.

Produtos – Assim como os demais complexos de Orlando; a Disney terá novidades em breve. “Estamos continuamente melhorando a experiência do cliente; adicionando novas atrações e ampliando as ofertas de nossos parques e resorts. Há um ano abrimos o American Idol Experience; atração que traz o programa fenômeno na televisão para a vida. Ela está localizada no Disney’s Hollywood Studios e segue o modelo do programa de alta energia”; cita.

Em 2011; o mesmo parque ganhará uma nova versão em 3D da atração Star Tours.  “Baseado no filme Star Wars; ela irá incluir novos elementos envolventes que levará os visitantes a muitos lugares familiares na galáxia de Star Wars”; explica Sharon. No Magic Kingdom; a área Fantasyland será ampliada até 2013. “E; olhando para além do Walt Disney World em Orlando; também estamos ampliando Disneyland Resort na Califórnia; Hong Kong Disneyland e Disney Cruise Line.
 

Sharon Siskie

Receba nossas newsletters