Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney dá dicas sobre como escolher e melhor aproveitar os planos de refeições em Orlando

WDW 50 Character Fashions 3 scaled e1703180550629 Disney dá dicas sobre como escolher e melhor aproveitar os planos de refeições em Orlando

A Disney destaca duas palavras para os planos de refeições: conveniência e flexibilidade (Matt Stroshane)

Como vimos aqui no M&E, os planos de refeições estão de volta ao Walt Disney World Resort. O plano é válido por pessoa por dia e tem duas opções: uma de refeições rápidas, chamada de Disney Quick Service Dining Plan, com várias opções e com preços mais em conta, que dá direito a duas refeições em restaurantes Quick Service e dois snacks durante o dia no complexo. E a outra mais completa, chamada de Disney Dining Plan, que reúne uma refeição quick service e uma table service (à la carte).

De acordo com a Disney, “um plano de refeições é a melhor ferramenta de planejamento de férias que permite aos hóspedes dos pacotes dos hotéis e resorts da Disney pagar antecipadamente por refeições e lanches. É possível escolher entre o Disney Quick Service Dining Plan e o Disney Dining Plan, que incluem um determinado número de refeições e lanches para todos na sua reserva com três anos ou mais”, informou.

A Disney destaca duas palavras para isso: conveniência e flexibilidade. “É possível resgatar refeições e lanches a qualquer momento durante a estadia em mais de 200 restaurantes nos hotéis Disney, parques temáticos e certos locais no Disney Springs. E o melhor é que as refeições e lanches só expiram à meia-noite do dia do check-out. Há um plano de refeição para cada tipo de férias: se você gosta de desacelerar e aproveitar o tempo dedicado à família durante uma refeição, ou se você é um frequentador espontâneo do parque jantando em qualquer lugar”, frisou a empresa.

Como usar o Plano de Refeição? É simples e fácil usar o plano de refeições e aproveitar conselhos de especialistas sobre como maximizar suas opções gastronômicas usando o aplicativo My Disney Experience.

Receba nossas newsletters