Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney retoma planos de refeições e acaba com reservas antecipadas para visitar seus parques

Disney Magic Kingdom 2 Disney retoma planos de refeições e acaba com reservas antecipadas para visitar seus parques

A partir de hoje, os visitantes não precisam mais realizar reservas antecipadas para visitar um dos quatro parques temáticos do complexo (Pedro Menezes/M&E)

Terça-feira, dia 9 de janeiro de 2024. Um dia considerado especial para os visitantes do Walt Disney World Resort, em Orlando, que a partir de hoje não precisam mais realizar reservas antecipadas para visitar um dos quatro parques temáticos do complexo. Para quem não lembra, o sistema de reservas antecipadas para acessar os parques temáticos, conhecido como Disney Park Pass, foi criado durante a pandemia para controlar a capacidade dos parques.

De acordo com a diretora de Marketing e Vendas para a América Latina da Disney Destinations, Cinthia Douglas, esta é uma excelente notícia para os agentes de viagens. “Não é preciso mais fazer reserva para os parques, comprando ingressos com datas fixas. Isso vai ajudar muito a receber cada vez mais visitantes, embora os ingressos ainda tenham data, com janelas de utilização. Apesar disso, vai facilitar muito a vida dos agentes de viagens.

A novidade é parte de uma série de mudanças para melhorar a experiência geral do hóspede. É o caso também dos planos de refeições que estão de volta também no dia de hoje. O complemento é para hóspedes dos hotéis Disney que compram um pacote com a empresa. Os hóspedes podem escolher entre o Disney Dining Plan ou o Disney Quick Service Dining Plan. A Disney ainda dará aos hóspedes a capacidade de planejar experiências por meio do Disney Genie Plus.

Cinthia Douglas Disney retoma planos de refeições e acaba com reservas antecipadas para visitar seus parques

Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas da Disney Destinations para América Latina (Eric Ribeiro/M&E)

COMO FUNCIONA O PLANO DE REFEIÇÕES? O plano é válido por pessoa por dia e tem duas opções: uma de refeições rápidas, com várias opções e com preços mais em conta, que dá direito a duas refeições em restaurantes Quick Service e dois snacks durante o dia no complexo. E o segundo plano, mais caro, reúne uma refeição quick service e uma table service (restaurante padrão, à la carte).

Como diz Cinthia, “o diferencial dos países latino-americanos é a possibilidade de parcelar. Uma família consegue se planejar com antencedência e tirar custos que fazem parte do roteiro com antecedência, sem precisar cuidar disso na hora da viagem. É algo a menos para se preocupar e propporciona experiências mágicas, com opções dentros dos parques e hotéis e até em Disney Springs. Isso facilita muito e cria  essa ideia confortável de all-inclusive”, destacou ela.

Fim de horário para troca de parques com ingressos Park Hopper

Disney pedro Menezes 2 Disney retoma planos de refeições e acaba com reservas antecipadas para visitar seus parques

Agora não haverá mais espera, já que o visitante poderá decidir quando é hora de visitar outro parque (Pedro Menezes/M&E)

Os visitantes com ingresso Park Hopper já podem visitar novamente outro parque temático a qualquer hora do dia durante o horário de funcionamento (sujeito a limitações de capacidade). Desde o retorno em 2021, o acesso Park Hopper só estava disponível a partir das 14h em cada dia. E a partir de hoje, portanto, não haverá mais espera, já que o visitante poderá decidir quando é hora de visitar outro parque. A novidade também e válida para que tem o Annual Pass.

Há mais novidades também. É o caso do estacionamento gratuito está de volta para estadias em hotéis Resort Disney; possibilidade dos titulares do passe anual poderem visitar os parques após as 14h, sem necessidade de reserva, exceto aos sábados e domingos no Magic Kingdom; downloads de fotos selecionadas do PhotoPass incluídos na compra do serviço Disney Genie+; e o retorno dos trens aos quatro parques temáticos da Disney World em Orlando.

Receba nossas newsletters