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Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Fim do sistema de reservas vai facilitar muito a vida dos agentes de viagens, diz Disney

Cinthia Douglas Fim do sistema de reservas vai facilitar muito a vida dos agentes de viagens, diz Disney

Cinthia Douglas, diretora de Marketing e Vendas da Disney Destinations para América Latina (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – O sistema de reservas antecipadas para visitar os parques da Disney em Orlando, conhecidos como Disney Park Pass e criados durante a pandemia para manter o controle de capacidade, chega ao fim em janeiro de 2024. De acordo com a diretora de Marketing e Vendas para a América Latina da Disney Destinations, Cinthia Douglas, em entrevista ao M&E nesta terça-feira (8), dia de evento especial em São Paulo, esta é uma excelente notícia para os agentes de viagens.

“A partir de 9 de janeiro de 2024, os planos de refeições estão de volta ao Walt Disney World. E a partir da mesma data, não vai mais precisar fazer reserva para os parques, comprando ingressos com datas fixas. Isso vai ajudar muito a receber cada vez mais visitantes”, disse Cinthia. “Isto vai facilitar muito a vida dos agentes de viagens. Mudanças que são resultados de bastante feedback dos nossos clientes, estamos sempre escutando e aprimorando. Então a partir desta data, não vai ser mais preciso fazer reservas, embora os ingressos ainda tenham data, com janelas de utilização”, completou.

“Isto vai facilitar muito a vida dos agentes de viagens. Então a partir desta data, não vai ser mais preciso fazer reservas, embora os ingressos ainda tenham data, com janelas de utilização”

Outro programa que está de volta é o tradicional Plano de Refeições. Como funciona? O plano é válido por pessoa por dia e tem duas opções: uma de refeições rápidas, com várias opções e com preços mais em conta, que dá direito a duas refeições em restaurantes Quick Service e dois snacks durante o dia no complexo. E o segundo plano, mais caro, reúne uma refeição quick service e uma table service (restaurante padrão, à la carte).

“O diferencial dos países latino-americanos é a possibilidade de parcelar. Uma família consegue se planejar com antencedência e tirar custos que fazem parte do roteiro com antecedência, sem precisar cuidar disso na hora da viagem. É algo a menos para se preocupar e propporciona experiências mágicas, com opções dentros dos parques e hotéis e até em Disney Springs. Isso facilita muito e cria  essa ideia confortável de all-inclusive”, destacou Cinthia.

PUBLICO BRASILEIRO CRESCE – Apesar dos imbróglios causados pelo visto e por uma conectividade ainda um pouco longe do ritmo pré-pandemia, a diretora afirmou que a presença de brasileiros segue crescendo. “Sempre estivemos ao lado do mercado, durante a pandemia e após ela. Queremos seguir próximos dos brasileiros”, finalizou.

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