Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney lança experiência inédita e interativa no TikTok em comemoração aos 100 anos

A Disney acaba de lançar uma experiência interativa, inédita e especial no TikTok. No dia em que comemora seus 100 anos de história, a experiência Disney100 no TikTok apresenta vídeos exclusivos, desafios de curiosidades, “cartões de personagens” favoritos da Disney para coletar e trocar, emblemas de perfil exclusivos e muito mais. A novidade também permite que o cliente participe criando seus próprios vídeos com efeitos e músicas personalizados da Disney.

@tiktoknewsroom In honor of @Disney ♬ original sound – TikTok Newsroom

No Disney100 inédito, será possível interagir e se conectar com os fãs da Disney enquanto revive memórias favoritas e desfruta de novas experiências durante o histórico aniversário da Walt Disney Company. Músicas temáticas nostálgicas da Disney, recompensas, momentos icônicos e emocionantes, passeios pelos bastidores e muito mais estão incluídos, como Parques Disney,
Pixar, Maravilha, Guerra das Estrelas, National Geographic e ESPN.

A celebração do Disney100 continua no TikTok pelas próximas semanas com novidades diárias que certamente incluirão seus personagens, filmes e muito mais. Além disso, especialmente para os fãs da Disney, o TikTok está organizando uma Playlist Disney100 com sucessos populares do catálogo, incluindo músicas de filmes clássicos como “Cinderela” e “O Rei Leão”, “Wish”, “Toy Story” e “High School Musical”.

Receba nossas newsletters