Para complementar os investimentos na maior transformação da história do Epcot, a Disney lançou a nova coleção de produtos Epcot Reimagined, que chega para celebrar a próxima geração de narrativas que ganham no parque, ao mesmo tempo em que homenageia as atrações e experiências favoritas dos fãs. Entre os novos itens, estão homenagens aos ícones, atrações e personagens que representam o parque do Walt Disney World Resort.
Há uma nova camisa com uma série personagens favoritos, com Remy, Groot e Star Lord, Olaf, Nemo, Crush e Figment, além de uma orelhinha especial e uma bolsa feminina com alça Dooney & Bourke. Na camisa Epcot Reimagined Spirit, há elementos de design que homenageiam as atrações e experiências do Epcot, como o Test Track, a Mission: Space, pavilhões do World Showcase, a fonte logo na entrada e o monotrilho. Para completar, o novo Zip Hoodie, com o logotipo Epcot na frente e nas costas, e uma outra bolsa crossbody.
Já a Spaceship Earth agora será vendida em forma de estatueta. O item se ilumina em uma variedade de cores e apresenta o logotipo do Epcot junto com designs que refletem os quatro bairros do parque, incluindo o World Celebration, que será inaugurado em dezembro deste ano. Há ainda os pins exclusivos da coleção com conhecidos personagens e ícones circulares vistos nas bandeiras na entrada do parque que representam os vários pavilhões: Galaxy, Imagination, Journey, Land, Motion, Odyssey, Seas, Space, Spaceship Earth e World Showcase.