Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney terá 25 noites da tradicional festa de Natal “Mickey’s Very Merry Christmas Party”

1123ZP 8743MS Disney terá 25 noites da tradicional festa de Natal "Mickey’s Very Merry Christmas Party"

Os ingressos para a Mickey’s Very Merry Christmas Party são limitados e podem ser comprados online a partir de 6 de julho (Matt Stroshane)

A tradicional festa de Natal “Mickey’s Very Merry Christmas Party”, que acontece no Magic Kingdom, em Orlando, está de volta. Desta vez, em 25 noites selecionadas, de 9 de novembro a 22 de dezembro, a festa contará com o retorno de clássicos, como o show “Mickey’s Most Merriest Celebration” no palco do Castelo da Cinderela, o show de fogos de artfício “Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks” e o desfile “Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade”.

Os ingressos para a Mickey’s Very Merry Christmas Party são limitados e podem ser comprados online a partir de 6 de julho. Os hóspedes de hotéis Resort selecionados do Walt Disney World Resort, dos hotéis Walt Disney World Swan and Dolphin e do Shades of Green podem começar a comprar ingressos a partir de 29 de junho no DisneyWorld.com. Os preços dos ingressos variam de US$ 159 a US$ 199 por pessoa. As datas da festa são:

Novembro: 9, 10, 13, 14, 16, 17, 19, 21, 22, 26, 28, 30
Dezembro: 1, 3, 5, 7, 8, 10, 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22

0606ZN 0137KP Disney terá 25 noites da tradicional festa de Natal "Mickey’s Very Merry Christmas Party"

Natal no Walt Disney World Resort terá uma série de guloseimas temáticas (Kent Phillips)

Na festa, os visitantes poderão se juntar a Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e os Snowgies em frente ao Castelo da Cinderela para “Frozen Holiday Surprise”. Esta nova experiência de entretenimento inspirada em “Frozen” iluminará o castelo de uma maneira totalmente nova. Ela pode ser vista durante o horário normal do parque e durante a Mickey’s Very Merry Christmas Party.

Mais parques

1221ZT 0022MS 2 2 Disney terá 25 noites da tradicional festa de Natal "Mickey’s Very Merry Christmas Party"

Epcot vai celebrar com o retorno da Candlelight Processional como parte do Epcot International Festival of the Holidays (Matt Stroshane)

No Animal Kingdom, uma coleção de animais de inverno retorna na forma de bonecos esculpidos artesanalmente. Já o Epcot vai celebrar com o retorno da Candlelight Processional como parte do Epcot International Festival of the Holidays, de 24 de novembro a 30 de dezembro. Outras tradições favoritas dos visitantes, incluindo contadores de histórias de todo o mundo, atos musicais natalinos e as Holiday Kitchens retornam ao World Showcase para o festival.

No Disney Springs, visitantes podem encontrar presentes para todos. E o Disney Springs Christmas Tree Stroll os convida a descobrir 20 árvores de Natal em exibição ao redor do complexo de restaurantes, entretenimento e compras. E os visitantes podem encontrar o Papai Noel durante suas aparições especiais em todos os quatro parques, Disney Springs e até mesmo em um parque aquático Disney, onde você o encontrará com seu traje de férias tropicais.

Receba nossas newsletters