Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Dreamland, em Foz do Iguaçu, anuncia sexto atrativo do complexo

Dino Adventure, sexto atrativo do Dreamland, em Foz, já está operando

Dino Adventure, sexto atrativo do Dreamland, em Foz, já está operando

O complexo Dreamland, em Foz do Iguaçu, inaugurou nesta quinta-feira o Dino Land, sexto atrativo do parque. O atrativo está estruturado com 60 metros em pontes de arvorismo e uma tirolesa de 100 metros de comprimento a 15 metros de altura. Olhando para baixo, o visitante passa por cima de uma floresta, com dinossauros robóticos se movimentando.

“Este é um atrativo para atender a todos os públicos: famílias, amigos, crianças e adultos. Acreditamos na cidade, no potencial turístico do nosso Destino e, por isso, nosso grupo de sócios veem em Foz do Iguaçu um futuro promissor. Juntos com o poder público e a comunidade, vamos levar esta cidade para o rancking das melhores do Brasil”, afirma a gerente comercial do Dreamland, Paula Haito.

A atração custa R$50 e os ingressos podem ser adquiridos dentro do Vale dos Dinossauros, no quiosque do atrativo. Com duração de aproximadamente 30 minutos, podem participar do passeio pessoas com mínimo de 1,20m, máximo de 95kg e até 74 anos. Também é necessário que o participante assine um termo de aptidão para esportes de aventura.

Para entrar, é necessário usar calcado fechado, de preferência tênis. O Dino Adventure empresta “crocs” e vende bermudas caso o turista precise para a atividade. As medidas de segurança são recomendadas pela fiscalização e pelo Corpo de Bombeiros. Mais de 200 pessoas realizaram testes, o que garante a segurança do atrativo.

Receba nossas newsletters