Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Em parceria com SeaWorld, Double Tree by Hilton busca Brasil

Uma das três piscinas do Double Tree by Hiiton; home: Larry Goldman, diretor regional de vendas e marketing e Cristina Cepeda, gerente de tours e viagens do Double Tree by Hilton

Uma das três piscinas do Double Tree by Hiiton; home: Larry Goldman, diretor regional de vendas e marketing e Cristina Cepeda, gerente de tours e viagens do Double Tree by Hilton


Com a chancela do SeaWorld, o hotel Double Tree by Hilton pretende aumentar a presença de hóspedes internacionais nos próximos anos. Na América Latina, o Brasil é um dos mercados prioritários. “Hoje, cerca de 40% de nossos clientes são estrangeiros. Podemos dizer que o Brasil representa 5% desse público. O número ainda é pequeno, mas acreditamos que temos muito potencial de crescimento”, revelou Larry Goldman, diretor regional de vendas e marketing do Double Tree by Hilton, ao MERCADO&EVENTOS. O empreendimento foi escolhido pelo SeaWorld Parks para hospedar os jornalistas brasileiros na presstrip que acontece até a próxima sexta-feira, dia 15 de junho. A estimativa, segundo ele, é que o número de hóspedes internacionais cresça, pelo menos, 20% ao longo dos próximos anos.

Para estimular essa demanda, todo o hotel passou a ser inspirado nas atrações do SeaWorld. O lobby conta com uma cauda de baleia – a famosa Shamu – e as chaves dos apartamentos e as informações na televisão são tematizadas com baleias. Somente o Double Tree by Hilton investiu cerca de US$ 60 mil na implantação dessas mudanças este ano. “Mais do que estrutural, essa união visa, sobretudo, ações de marketing”, disse Goldman. O empreendimento já havia passado por uma grande reforma em 2009 quando aderiu a marca Hilton. Foram captados, ao todo, US$ 40 milhões. O Double Tree by Hilton at SeaWorld conta com 1.094 apartamentos, três piscinas e uma área de 18,28 mil metros quadrados para eventos.

Entre os benefícios que os hóspedes ganham ao escolher o Double Tree estão: acesso ilimitado aos parques do SeaWorld; 10% de desconto em todas as opções de jantares nos parques SeaWorld Orlando e Aquatica, incluindo o SeaWorld´s Sharks Underwater Grill. Nesse restaurante, o turista deve, normalmente, reservar um horário. Todos os hotéis parceiros do SeaWorld oferecem ainda 10% de desconto em compras nas lojas do SeaWorld Orlando e Aquatica; possibilidade de realizar excursões especiais por esses dois parques aos sábados e entrada uma hora antes da abertura oficial dos parques. O hóspede não pega filas. O Double Tree by Hilton está localizado na International Drive.

Leila Melo, de Orlando

Receba nossas newsletters