Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

oi9428uty7u2hi4uy79813fehgkuy0 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Disney celebra 100 anos com uma série de produtos exclusivos (Divulgação)

Há 100 anos, a Disney cria felicidade para sonhadores de todas as idades por meio de uma oferta de conteúdo, experiências e coleções incomparáveis. E no dia em que comemora um centenário de história (16 de outubro de 2023), o Walt Disney World Company lançou uma série de produtos super exclusivos, com a marca Disney100, que se somam a tantos outros lançados durante o ano. Abaixo é possível conferir detalhes de tudo que chegou nos parques no ShopDisney.

Screenshot 2023 10 16 at 14.08.00 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Pulôver Disney100 Half Snap Fleece, disponível em estilos e tamanhos masculinos, femininos e infantis (Divulgação)

É o caso do clássico pulôver Disney100 Half Snap Fleece, disponível em estilos e tamanhos masculinos, femininos e infantis. Os moletons apresentam obras de arte vintage da década de 1930 em uma estampa personalizada com personagens como Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Pateta e Plutão, todos aproveitando um dia de neve.

Há ainda a jaqueta Disney100 Snowqualmie, com orelhas de rato que podem ser guardadas e tecnologia de forro Omni-Heat TM reinventada como pequenas silhuetas de cabeça de Mickey. Uma edição especial do chapéu Disney100 Bucket também celebra a magia deste marco com orelhas do Mickey Mouse, aba estampada em lã e uma tira ajustável. Cada peça da coleção também inclui um emblema do logotipo Disney100.

Screenshot 2023 10 16 at 14.08.11 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Vans está comemorando esta ocasião muito especial com novos tênis (Divulgação)

A Vans está comemorando esta ocasião muito especial com novos tênis. A mais recente coleção inspirada na Disney inclui um clássico da Vans, o Authentic Shoe de cano baixo, com Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Pateta em uma estampa em preto e branco. O Sk8-Hi Shoe, opção clássica de cano alto da Vans, apresenta uma estampa inspirada nos Vilões da Disney destacando Ursula, Cruella, Jafar e Hades. Há ainda uma jaqueta Disney100 Club, que exibe o icônico logotipo “D” de Walt Disney na frente com um design vintage do Mickey Mouse Disney100 nas costas, bem como chapéu, mochila e mais.

Screenshot 2023 10 16 at 14.08.20 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Uma nova linha de pulseiras e charmes da Pandora também foi lançada (Divulgação)

Uma nova linha de pulseiras e charmes da Pandora também foi lançada, como é o caso da pulseira Disney 100th Anniversary Moments Snake, com novas peças inspiradas em personagens icônicos, incluindo Mickey Mouse, Minnie Mouse, Oswald, Dumbo, Simba, Baloo e muito mais. A coleção Disney100 da Pandora está disponível em Downtown Disney, no Disneyland Resort, Disney Springs, no Walt Disney World Resort, e em locais selecionados dos Parques Disney.

Screenshot 2023 10 16 at 14.08.32 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Há ainda uma edição especial Disney100 Mickey Mouse Fanfare da Citizen Watch (Divulgação)

Há ainda uma edição especial Disney100 Mickey Mouse Fanfare da Citizen Watch. O relógio apresenta Mickeys escondidos ao longo da borda externa do mostrador, inspirados nos Hidden Mickeys espalhados pelos Parques Disney. O próprio Mickey Mouse é ilustrado na posição das 6 horas do mostrador, usando uma ousada cartola preta. Cada conjunto inclui ainda um broche colecionável com um design exclusivo.

oi9428uty7u2hi4uy79813fehgkuy5b No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Edição limitada do Ray-Ban Style Celebrating 100 Years of Disney (Divulgação)

Uma edição limitada do Ray-Ban Style Celebrating 100 Years of Disney, com personagens favoritos da Disney apresentados em uma ilustração de esboço de interior, também foi lançada. O modelo estará disponível em todas as lojas Sunglass Hut, bem como em locais selecionados no Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort.

oi9428uty7u2hi4uy79813fehgkuy7b No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Disney lançou também uma nova coleção de utensílios de cozinha da marca Meyer (Divulgação)

A Disney lançou também uma nova coleção de utensílio de cozinha da marca Meyer. O conjunto essencial de 4 peças de edição limitada Disney100 é inspirado na estreia do Mickey Mouse em “Steamboat Willie”. O conjunto inclui três peças de panelas antiaderentes, com tampa universal, feitas com marcadores KitchenAid, Farberware e Hestan.

Screenshot 2023 10 16 at 14.09.07 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Castelo da Cinderela e casa de “Up” viraram LEGO (Divulgação)

O LEGO Disney Walt Disney Tribute Camera, que inclui minifiguras LEGO de Mickey Mouse, Minnie Mouse e Walt Disney, bem como figuras de animais LEGO de Bambi e Dumbo, também fazem parte da celebração. Há ainda o Castelo da Cinderela. Com mais de 4 mil peças, o conjunto inclui oito minifiguras, incluindo Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel e Tiana da Disney. Há ainda o LEGO Disney Up House inspirado em “Up” – com duas minifiguras de LEGO, Carl Fredricksen e Russell, além do cachorro Dug.

Screenshot 2023 10 16 at 14.09.17 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Coleção de Funkos especiais (Divulgação)

O Funko também comemora o 100º aniversário da Disney, com a figura de Walt Disney no Engine, Mickey no Steamboat Car, Darth Vader no Tie Fighter, Woody no Luxo Ball e Miles Morales no Subway Car. Este conjunto de cinco peças inclui apenas alguns Funko Pops! inspirado na The Walt Disney Company e está disponível exclusivamente na Amazon. Há ainda um Pop especial “Frozen” da marca Disney100 com a Elsa, enquanto a Disney se prepara para o 10º aniversário do filme.

Screenshot 2023 10 16 at 14.09.27 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Disney lançou UNO especial com regra exclusiva (Divulgação)

A Disney também lançou o UNO Disney 100 em parceria com a Mattel Games. Disponível exclusivamente na Amazon, este jogo de cartas conta com uma lata de viagem temática. Exclusiva deste jogo, a regra “Mickey’s Movie Madness” faz com que os jogadores que compram esta carta nomeiem quatro personagens de um filme da Disney escolhido ou devem comprar quatro cartas. A Mattel também lançou uma boneca de colecionador Tinker Bell, inspirada no querido personagem de “Peter Pan” da Disney.

oi9428uty7u2hi4uy79813fehgkuy13 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Moleton Disney100 Platinum Celebration Finale Spirit (Divulgação)

Será possível voltar no tempo com o Walt Disney Presents “Wonderful World of Color” Tinker Bell Plush. Neste item de colecionador favorito dos fãs da Just Play, Tinker Bell é exibida em uma caixa de lembranças vintage inspirada na TV, com um ícone de castelo e fogos de artifício iluminados para recriar a emoção dos espetáculos noturnos da Disney.

Screenshot 2023 10 16 at 14.09.45 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Bolsas e mochilas inéditas (Divulgação)

E tem também mais roupas e acessórios, como o moleton Disney100 Platinum Celebration Finale Spirit, que comemora 100 anos de de uma maneira especial, representando o Disneyland Resort e o Walt Disney World Resort com seus logotipos icônicos e um desenho de fogos de artifício inspirado no Mickey Mouse. E para combinar com os fogos de artifício que iluminarão a noite, uma orelha iluminada “Partners” de Walt Disney e Mickey Mouse. Há ainda bolsas e mochilas inéditas.

oi9428uty7u2hi4uy79813fehgkuy15 No dia em que comemora 100 anos, Disney lança coleção exclusiva de produtos; veja fotos

Moedas colecionáveis de 100 anos (Divulgação)

Por fim, para celebrar os 100 anos da Disney, há moedas colecionáveis disponíveis no Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort.

Receba nossas newsletters