Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Novo VP da Disney está confiante nos resultados de 2014

Svendsen, novo vice presidente Senior de Vendas da Disney com sua equipe de RP

Svendsen, novo vice presidente Senior de Vendas da Disney com sua equipe de RP


Segundo Kenneth Svendsen, novo vice presidente Senior de Vendas da Disney, o ano será promissor para os parques, em especial dos resultados vindos da América Latina. De acordo com ele, no caso do Brasil, o país tem muita proximidade e carinho com a marca Disney. “Queremos aproveitar essa boa relação com o visitante brasileiro e fazer muitas promoções do destino Disney, divulgações e cada vez atender melhor esse consumidor”, disse.

Para continuar a atender a demanda, uma pesquisa esta sendo realizada nos mercados para saber o que exatamente o visitante deseja. “A intenção é sempre termos novas ideias, atrações e filmes para nos mantermos relevantes no mercado”, explicou. Segundo ele, a Disney é um referencial para a família e as novidades são importantes para continuar a ser inspiração para as novas gerações.

Ele disse isso se referindo às novidades que foram apresentadas ao longo desta semana para o grupo de jornalistas de todo o mundo; como o lançamento do Seven Dwarfs Mine Train, a Disney Festival of Fantasy Parade, os novos personagens do Frozen e Maleficent, entre outras que serão anunciadas em breve.

Kenneth já trabalhou na Disney durante dez anos, e saiu em 2009. Agora está de volta à empresa como novo VP há apenas seis semanas. Ele disse estar muito contente com sua volta e que encontra hoje uma Disney muito diferente, com novidades e tecnologias que vieram para facilitar a visita aos parques, além de dar benefícios aos visitantes. “Relevância, inovação, valores e segurança são nossos pilares e todas essas novidades são para ter a certeza que a experiências nos parques será a melhor possível”, finalizou.

Lisia Minelli, de Orlando

Receba nossas newsletters