Segundo Kenneth Svendsen, novo vice presidente Senior de Vendas da Disney, o ano será promissor para os parques, em especial dos resultados vindos da América Latina. De acordo com ele, no caso do Brasil, o país tem muita proximidade e carinho com a marca Disney. “Queremos aproveitar essa boa relação com o visitante brasileiro e fazer muitas promoções do destino Disney, divulgações e cada vez atender melhor esse consumidor”, disse.
Para continuar a atender a demanda, uma pesquisa esta sendo realizada nos mercados para saber o que exatamente o visitante deseja. “A intenção é sempre termos novas ideias, atrações e filmes para nos mantermos relevantes no mercado”, explicou. Segundo ele, a Disney é um referencial para a família e as novidades são importantes para continuar a ser inspiração para as novas gerações.
Ele disse isso se referindo às novidades que foram apresentadas ao longo desta semana para o grupo de jornalistas de todo o mundo; como o lançamento do Seven Dwarfs Mine Train, a Disney Festival of Fantasy Parade, os novos personagens do Frozen e Maleficent, entre outras que serão anunciadas em breve.
Kenneth já trabalhou na Disney durante dez anos, e saiu em 2009. Agora está de volta à empresa como novo VP há apenas seis semanas. Ele disse estar muito contente com sua volta e que encontra hoje uma Disney muito diferente, com novidades e tecnologias que vieram para facilitar a visita aos parques, além de dar benefícios aos visitantes. “Relevância, inovação, valores e segurança são nossos pilares e todas essas novidades são para ter a certeza que a experiências nos parques será a melhor possível”, finalizou.
Lisia Minelli, de Orlando