Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parques da Flórida estão abertos para reserva

As vendas de ingressos dos parques da Flórida para a temporada 2013 estão abertas. Nele é possível nadar com golfinhos, alimentar pássaros exóticos e nadar entre peixes e corais, desfrutando do serviço all-inclusive, que inclui desde estacionamento e armários até todas as refeições e bebidas do dia.

 
O Discovery Cove tem sua visitação limitada a cerca de 1.000 visitantes por dia. Dessa forma, as reservas devem ser feitas com três meses de antecedência para garantir que o dia desejado pelo cliente esteja disponível. Além disso, os visitantes que forem nadar com o golfinho precisam reservar o quanto antes, para garantir seus lugares. É importante lembrar que o visitante deve ter no mínimo 6 anos para nadar com o golfinho e crianças de 6 a 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto que também deve participar da interação.
 
Os novos pacotes, chamados de Dophin Swim, que inclui o nado com golfinho, e Day Resort Package, sem nado com golfinho, agora incluem, além de um dia de visita ao Discovery Cove e toda a experiência all-inclusive que ele oferece, ingressos para uso ilimitado por 14 dias consecutivos a partir da primeira visita dos parques SeaWorld Orlando e Aquatica. A outra opção de pacote de ingressos continua com o nome de Ultimate Package, e inclui também o Busch Gardens por um pequeno custo adicional.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters