Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Parques e Atrações

Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Josh DAmaro Disney Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Josh D’Amaro, presidente da divisão de Parques, Experiências e Produtos da Disney (Divulgação)

O presidente da divisão de Parques, Experiências e Produtos da Disney, Josh D’Amaro, não brincou em serviço. Junto com toda a sua equipe, apresentou uma série de novidades dos parques temáticos nos Estados Unidos e ao redor do mundo, bem como um novo navio para a frota da Disney Cruise Line, durante a D23 Expo 2023, o tradicional evento oficial para apresentar as novidades que irão compor o futuro da empresa. Veja um resumo abaixo de tudo que foi apresentado.

DISNEY CRUISE LINE – A Disney anunciou que o Disney Adventure será o sétimo navio da frota da Disney Cruise Line. Os trabalhos inclusive já começaram na Alemanha. Será o primeiro navio da Disney a partir de Singapura e de todo o Sudeste Asiático e apresentará o serviço, o storytelling e o entretenimento da Disney que todos já conhecem. Ele virá logo depois do Disney Treasure, o sexto navio da frota que já está em construção.

IMG 9352 Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Disney Adventure virá logo depois do Disney Treasure, tornando-se o sétimo navio da frota (Divulgação)

MAGIC KINGDOM – O destaque do parque mais visitado do mundo é o lançamento um novo lounge com tema Piratas do Caribe está chegando ao Adventureland. Esta experiência inédita vai ampliar a presença da querida história e da atração de “Piratas do Caribe” no parque. A Disney informou que os Imagineers estão atualmente no processo de design e mais detalhes virão em breve.

000 Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Dentre os destaques, está a maior transformação da história do Epcot, que receberá novos bairros, como o World Celebration, que será inaugurado em dezembro (Divulgação)

EPCOT – Dentre os destaques, está a maior transformação da história do Epcot, que receberá novos bairros, como o World Celebration, que será inaugurado em dezembro, e a atração de Moana, “Journey of Water”, que abrirá as portas no dia 16 de outubro. Outro ponto de destaque é um novo espetáculo noturno chamado “Luminous The Symphony of Us” estreará no dia 5 de dezembro de 2023! Além disso, a popular atração “Test Track” no Epcot está sendo totalmente reinventada.

0009 Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Novo show baseado em “Zootopia” está sendo criado para a famosa Árvore da Vida, no Animal Kingdom (Divulgação)

ANIMAL KINGDOM – Vem aí um novo show baseado em “Zootopia”, que está está sendo criado para a famosa Árvore da Vida. O conceito atual para a nova experiência “Zootopia” fará com que os visitantes visitem os diferentes biomas que só é possível vislumbrar no filme, viajando junto com Judy Hopps, Nick Wilde e outros personagens. E teremos também novas experiências inspiradas em “Encanto”.

Mais novidades pelo mundo

000 Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Walt Disney Imagineering está planejando reimaginar Dinoland USA em uma nova land – inspirada em uma região às vezes chamada de “Américas tropicais” (Divulgação)

MAGIC KINGDOM – Bruce Vaughn, diretor de Criação da Walt Disney Imagineering, anunciou os planos de expansão futura do Magic Kingdom na Flórida, que serão os maiores da história do parque, de acordo com Bruce. Os Imagineers estão procurando contar histórias além da “Big Thunder Mountain” semelhantes em escala a coisas como Star Wars: Galaxy’s Edge e Pandora – The World of Avatar – adicionando novas atrações, restaurantes, shows e muito mais.

ANIMAL KINGDOM – A Walt Disney Imagineering está planejando reimaginar Dinoland USA em uma nova land – inspirada em uma região às vezes chamada de “Américas tropicais”. Como parte da sua pesquisa, os Imagineers estão a analisar algumas das áreas com maior biodiversidade do planeta, nas regiões a norte e a sul do equador aqui no Hemisfério Ocidental – a parte norte da América do Sul, estendendo-se até à América Central.

oi28u49tuh2u4igph2g4n2w Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Disney divulgou uma prévia da primeira área temática de Frozen do mundo, que estreia na Disneylândia de Hong Kong em novembro (Divulgação)

STAR WARS – Ahsoka se tornará parte da popular atração Star Tours no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, no Disneyland Park, na Califórnia, e na Disneyland Paris – a partir da próxima primavera. A série original Star Wars: Ahsoka está sendo transmitida exclusivamente no Disney+ e Ahsoka chegou recentemente em Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneylândia.

PERSONAGEM – Asha, do novo filme de animação da Disney “Wish”, também chegará em breve ao Epcot, Disneyland Resort e Disneyland Paris para entreter os visitantes.

kiu24thghp89ojn46jhtbe Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Um novo veículo está chegando à próxima atração no Avengers Campus para ajudar a transportar os super-heróis para o Multiverso (Divulgação)

FROZEN – A Disney divulgou uma prévia da primeira área temática de Frozen do mundo, que estreia na Disneylândia de Hong Kong em novembro. O World of Frozen – inspirado nos filmes do Walt Disney Animation Studios – combinará Arendelle com o ambiente natural do parque – e o público pode conferir de perto como está a nova área.

DISNEY CALIFORNIA ADVENTURE PARK – Um novo veículo está chegando à próxima atração no Avengers Campus para ajudar a transportar os super-heróis para o Multiverso. Brent Strong, diretor executivo de criação da Walt Disney Imagineering, divulgou uma prévia do veículo com um design que combina elementos dos trajes de tempo de Tony Stark com pontos de salto Xandarianos e tecnologia Wakanda. Mais detalhes em breve.

i42u8hefjnwhlbyohu24gwnbhjbwrv Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Uma nova imagem do que está por vir em Zootopia, no Shanghai Disney Resort, foi compartilhada (Divulgação)

ÁREA DE ZOOTOPIA – Uma nova imagem do que está por vir em Zootopia, no Shanghai Disney Resort, foi compartilhada. As novidades divulgadas trazem detalhes sobre as novas experiências que chegarão à land, incluindo uma nova atração, entretenimento, produtos, bem como alimentos e bebidas zootopificados.

FROZEN EM PARIS – Uma prévia especial do que está por vir na Disneyland Paris também foi divulgada. Em Paris, os Imagineers e as equipes estão ocupados transformando o Walt Disney Studios Park. A futura terra temática “Frozen” do resort, que destacará o reino de Anna e Elsa, está tomando forma e é apenas parte de transformação do parque conhecido também como EuroDisney.

NOVA ILHA PRIVATIVA – Thomas Mazloum, presidente da Disney Signature Experiences, revelou novidades sobre a Disney Cruise Line, que se prepara para um período de crescimento. No momento, há três novos navios em desenvolvimento junto com o Disney Lookout Cay em Lighthouse Point – novo destino privativo da armadora. As equipes da Disney estão colaborando com artistas e consultores culturais nas Bahamas para moldar uma experiência que celebra a beleza natural, as tradições e a arte do país.

24iotuihfejnjui3ewrlsv Parques e cruzeiros: todas as novidades anunciadas pela Disney no D23 Expo 2023

Uma nova visão do que está por vir em Fantasy Springs no Tokyo Disney Resort foi apresentada (Divulgação)

EM TÓQUIO – Uma nova visão do que está por vir em Fantasy Springs no Tokyo Disney Resort foi apresentada. O oitavo porto temático do Tokyo DisneySea contará com a Floresta de Rapunzel, a Terra do Nunca de Peter Pan e o Reino Congelado de Frozen – todos inspirados nos filmes do Walt Disney Animation Studios. A Fantasy Springs está programado para abrir em 2024.

Receba nossas newsletters