Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Programação especial no verão europeu nos Parques Aquáticos da Disney

​Os Parques Aquáticos da Disney estão programando para o verão do hemisfério norte novas atrações para toda a família no Disney’s Typhoon Lagoon e no Disney’s Blizzard Beach. Além dos novos entretenimentos os parques terão mais opções de comida no Typhoon Lagoon e no Extra Horas Mágicas.


O ambiente do Typhoon Lagoon foi renovado para o verão e terá decoração climática. Pela primeira vez, a banda de calipso, ‘Tropicales’ tocará no parque entre 11:30 e 15:30 de sexta a domingo, até o próximo dia 15 de julho. A banda ficará perto da área da piscina e da montanha russa de água, Crush ‘n’Gusher. Os personagens Lilo e Stitch voltam ao parque este ano com aparições especiais todos os dias, até 08 de setembro. Eles ainda podem ser encontrados do lado de fora da tenda High ‘n Dry no Typhoon Lagoon. E no Disney’s Blizzar Beach, os visitantes podem relaxar junto com o personagem Pateta, que pode ser encontrado explorando o parque aquático.

Os visitantes do Disney’s Typhoon Lagoon que estão em busca de ofertas de verão, além daquelas oferecidas regularmente no parque, podem visitar o Tropicalamity. O novo e temporário estabelecimento de comidas e bebidas, localizado próximo à área da piscina do Crush ‘n’ Gusher ‘, oferece uma variedade de alimentos, incluindo o wraps de frango ‘jerk’ (sabor jamaicano), sanduíches de almôndegas quente , salada de frango e sanduíches frios italianos.

Os visitantes que se hospedarem em hotéis da Walt Disney World Resort podem aproveitar as Horas Extra Mágica em dias e horas selecionados, tanto no Disney’s Typhoon Lagoon, como no Disney’s Blizzard Beach até o final do mês de agosto.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters