Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld & Busch Gardens aplicam US$ 1 milhão em apoio a pesquisas

​Espécies de animais em risco serão beneficiados com mais de US$ 1,1 milhão arrecadados ao longo do ano pelo Fundo de Conservação do SeaWorld & Busch Gardens – organização sem fins lucrativos que apoia pesquisas de animais selvagens, proteção de habitats naturais, resgate de animais e educação, nos Estados Unidos e em mais de 60 países. Neste ano, o Fundo aprovou auxílio financeiro para 88 projetos de conservação e pesquisas, como o Aquários Tropicais Responsáveis e o Diminuição da População de Pinguins.

O aporte vai apoiar, por exemplo, os trabalhos dos pesquisadores que buscam identificar o porquê de uma espécie de pinguim ter tido 90% de redução em sua população. Vai ajudar ainda os estudos de conservação das espécies de ursos polares e auxiliar na preservação da população de papagaios-do-mar. Também ajudará a criar uma maneira sustentável dos fãs de aquário curtirem peixes tropicais coloridos sem ameaçar os arrecifes de corais.

Os parques SeaWorld e Busch Gardens disponibilizam toda a sua equipe para trabalhar nesses projetos. “As pesquisas patrocinadas pelo Fundo de Conservação do SeaWorld & Busch Gardens são vitais para restaurar as populações de animais em extinção por todo o mundo,” diz Brad Andrews, presidente e diretor executivo do Fundo e coordenador de zoológico do SeaWorld Parks & Entertainment. “Nossos esforços de hoje vão ajudar a manter essas espécies por mais gerações”, completou Andrews.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters