Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld faz ação de marketing para divulgar nova atração

Equipe do SeaWorld Orlando nas ruas de Nova York durante a realização da campanha

Equipe do SeaWorld Orlando nas ruas de Nova York durante a realização da campanha


O SeaWorld segue os preparativos para a inauguração da sua nova atração, o Antactica: Empire of the Penguin. Para divulgar a nova área temática, a companhia criou uma campanha de divulgação chamada “Epic Voyage”. A jornada levará aos shoppings e eventos de Turismo de diversas cidades nos Estados Unidos atividades de lazer para toda a família, como jogos virtuais, estúdios temáticos de fotografia e telas interativas para compartilhamento de fotos e experiências nas redes sociais.

O ponto alto dessa incrível jornada será a oportunidade de ver pinguins de verdade bem de pertinho, dando um gostinho da experiência que os visitantes terão na nova atração. “Desde o anúncio da Antarctica: Empire of the Penguin em novembro de 2011, estamos trabalhando para conseguir transmitir a grandiosidade dessa atração para o mercado e para os nossos fãs e fazer com que sintam aquela frio na barriga” explicou Toni Caracciolo, vice-presidente de marketing e vendas do SeaWorld Parks & Resorts Orlando.

Mobile – O SeaWorld também criou um aplicativo que permite aos fãs se conectarem com as atividades desta jornada. A ferramenta, chamada SeaWorld’s Antarctica, apresenta diversas funcionalidades, desde vídeos sobre os bastidores da construção da nova atração até curiosidades sobre os pinguins que lá viverão. O aplicativo está disponível para iPhone/iPad e em breve na tecnologia Android.

Receba nossas newsletters