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Parques e Atrações

Universal: Brasil é o que mais cresce na América Latina em 2023 e a grande aposta em 2024

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Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para América Latina (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – O Brasil é o país que apresenta o maior crescimento na América Latina em 2023 para a Universal Destinations & Experiences. E claro que continuará como a grande aposta para 2024. É o que diz a diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para América Latina, Gabriella Cavalheiro, em entrevista ao M&E durante o Universal and U, que reúne mais de 700 agentes de viagens de São Paulo nesta quinta-feira (24).

“O Brasil é a nossa grande aposta para 2024 justamente por ter apresentado o maior crescimento nos últimos meses. Esperamos uma excelente temporada. E o nosso produto tem se tornado cada vez mais relevante, porque tem muitas novidades, como a temporada de Halloween que está começando agora em setembro. A gente sabe que Orlando é um destino complexo e consultivo, logo o papel do agente de viagens é fundamental. Sem eles, nada disso seria possível”, disse Gabriella.

“O Brasil é a nossa grande aposta para 2024 justamente por ter apresentado o maior crescimento nos últimos meses. Esperamos uma excelente temporada. E o nosso produto tem se tornado cada vez mais relevante, porque tem muitas novidades, como a temporada de Halloween que está começando agora em setembro”

O evento desta quinta-feira (24) também marca o lançamento de um novo slogan que enaltece a importância dos agentes de viagens, que investem e apoiam o sucesso da Universal. A marca foi lançada justamente para criar uma conexão ainda maior com estes profissionais e que pode ser usada em todas as comunicações junto ao consumidor final.

“É fatal termos esse contato direto com o cliente, prover a consultoria necessária, porque temos mais de 50 atrações apenas em Orlando. É impossível visitar tudo em um ou dois dias, mesmo com o Express. É importante passar essa  mensagem para o passageiro. Por outro lado, temos sempre campanhas e ingressos exclusivos para nosso mercado, com mais benefícios, além de materiais exclusivos para nossos agentes”, disse Martin Diniz, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal.

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