Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Universal Destinations & Experiences expande equipe no Brasil

Juliana Baraldi da Universal Universal Destinations & Experiences expande equipe no Brasil

Juliana Baraldi, nova executiva de Desenvolvimento de Negócios

SAN ANTONIO – A Universal Destinations & Experiences expandiu sua equipe no Brasil com a chegada de Juliana Baraldi, que assume como nova executiva de Desenvolvimento de Negócios. A profissional, que começou no seu novo cargo tem cerca de duas semanas, se reporta diretamente ao gerente do mesmo departamento, Martin Diniz. Com passagens por Ilhas Cayman, Visit California e NYC & Company, Juliana terá a missão de expandir a presença da Universal no Brasil.

Sua chegada acontece em meio a grandes novidades, como a recém abertura do Super Nintendo World, na Califórnia, e a chegada da Minion Land ao Universal Orlando Resort. “Estou muito contente de poder fazer parte da equipe da Universal no Brasil e na América Latina. É um grande desafio para minha carreira e estou super entusiasmada com esses novos passos que daremos no mercado brasileiro”, disse Juliana, que ficará baseada em São Paulo, assim como todo o time da Universal, em entrevista ao M&E.

A profissional será responsável por gerenciar uma carteira de clientes contratados, desenvolver planos de marketing cooperados e garantir que os clientes tenham todo o suporte necessário para atingir seus objetivos, e estejam alinhados com nossa estratégia da Universal para este mercado.

Receba nossas newsletters