Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Área da Universal em Orlando está dobrando de tamanho com a construção do Epic Universe

Screenshot 2024 01 23 at 10.56.55 Área da Universal em Orlando está dobrando de tamanho com a construção do Epic Universe

Será um complexo inteiro (em azul), com atrações inéditas e dois hotéis da categoria Econômica Plus que somarão 1,5 mil quartos (Divulgação)

“Já pararam para perceber o novo impacto que o Epic Universe terá em Orlando?”. Esta foi a pergunta que o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal para América Latina, Renato Gonçalves, fez aos mais de 600 agentes de viagens que participaram do primeiro “Universal and U” de 2024. O Epic Universe será mais do que um parque temático. Será um complexo inteiro, com atrações inéditas e hotéis da categoria Econômica Plus que somarão 2 mil mil quartos.

O Epic Universe, que será o maior parque da Universal nos Estados Unidos e tem inauguração prevista para 2025, será também o mais avançado tecnologicamente da história da Universal. Com direito a entrada por reconhecimento facial e validação de fotos, o Epic Universe será muito mais que um parque e acabará com um hiato de 26 anos sem novos parques em Orlando. “O último foi o Island of Adventure, em 1999. A Universal está dobrando de tamanho em termos de área disponível para construção com o Epic Universe”, disse ele.

O parque em si não vai ocupar todo o terreno novo da Universal, já que é parte de um novo complexo com direito ao parque e aos dois hotéis. Ambos farão parte do novo terreno da Universal em Orlando, no local onde estará o futuro complexo Epic Universe. Neste caso, os hotéis ficarão no Epic Boulevard, muito próximos do Epic Universe. Será possível até ir caminhando para o parque, embora o complexo tenha a oferecer ônibus elétricos não só para o Epic Universe, mas também para o Universal Orlando Resort.

Receba nossas newsletters