Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando Resort oferece atividades exclusivas para o Réveillon

Universal Orlando Resort receberá a Running Universal Epic Character Race

Universal Orlando Resort oferece diversas opções de atividades para o Ano Novo

O Universal Orlando Resort possui diversas opções de atividades para os viajantes que optam por passar o Réveillon no complexo. Desde grandes festas, até atividades exclusivas nos hotéis, além de toda a infraestrutura nos parques, os turistas podem escolher a programação que melhor encaixe aos seus interesses.

No Universal Studios Florida, os visitantes podem visitar as incríveis zonas de festas localizadas nas áreas do Music Plaza Stage e do Central Park, que contarão com músicas, aparições de personagens e lembrancinhas exclusivas, além do show pirotécnico. Os visitantes também terão acesso às atrações imersivas e espetaculares ao longo da noite. O acesso às festividades de New Year’s Eve do Universal Studios está incluso na admissão ao parque temático, ou com um Preferred ou Premier Annual Pass.

No Universal CityWalk, o destaque fica para a refinada festa EVE at Universal CityWalk. Com acesso permitido apenas para maiores de 21 anos, conta com gastronomia gourmet, acesso a cinco clubes noturnos do CityWalk com entretenimento ao vivo e a maior pista de dança externa de Orlando. Para mais informações sobre descontos, ingressos e detalhes sobre o evento, basta acessar o site www.citywalk.com/EVE.

Os hotéis do Universal Orlando também terão programações especias para a virada do ano. Os visitantes podem vivenciar uma “Party on the Piazza”, no Loews Portofino Bay Hotel, curtir o Ano-Novo no Hard Rock Hotel, aproveitar a vibe do surfe no Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites ou visitar qualquer outro hotel do Universal Orlando. Para mais informações sobre as comemorações de New Year’s Eve nos hotéis do Universal Orlando, acesse universalorlando.com/web/en/us/things-to-do/events/holidays-at-universal#universal-hotels.

Os parques também estarão abertos ao longo do dia 31, permitindo que os viajantes aproveitem os parques antes do momento da virada, e até o dia 5 de janeiro estarão acontecendo as comemorações de Holidays no Universal Orlando, com experiências diferenciadas para a celebrar a chegada do novo ano. Mais informações podem ser encontradas no site https://www.UniversalOrlando.com/holidays.

Receba nossas newsletters