Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Studios Hollywood comemora um ano de Super Nintendo com produtos exclusivos

O Universal Studios Hollywood comemora o aniversário de um ano do Super Nintendo World, inaugurado em 17 de fevereiro de 2023. Com isso, os visitantes poderão curtir novas maneiras de subir de nível, incluindo a inauguração do novíssimo Power Up Cafe, a estreia da Golden Power-Up Band comemorativa e um Botton cortesia de Aniversário de 1 Ano, edição limitada.

SNW Celebrates 1 yr at USH Universal Studios Hollywood comemora um ano de Super Nintendo com produtos exclusivos

Um destaque da celebração de um ano incluirá uma pulseira Golden Power-Up comemorativa e de lançamento especial (Divulgação)

Em 15 de fevereiro, o novo Power Up Cafe será inaugurado na New York Street, localizado no Upper Lot, parte superior do parque temático. A cafeteria inovadora servirá um menu delicioso de itens temáticos do Super Mario Power Up, disponíveis exclusivamente nessa nova cafeteria permanente. Os visitantes poderão fazer seus pedidos no local ou pelo aplicativo oficial do Universal Studios Hollywood. Os lanches e bebidas incluem:

  • Super Mushroom Calzone: Calzone em formato de cogumelo recheado com pepperoni, salsicha, queijo mussarela e molho de tomate
  • 1-Up Mushroom Calzone: Calzone em formato de cogumelo recheado com espinafre, pimentão verde, cogumelo, queijo mussarela e pesto de manjericão
  • Fire Flower Pretzel: Pretzel em formato de flor de fogo servido com queijo chipotle, molho de mostarda e de queijo branco
  • Super Star Popcorn (pipoca super estrela): Pipoca amanteigada coberta com glitter comestível
  • Coloque os torrões de açúcar Power Up para mudar a cor e o sabor.
  • Super Mushroom Fizz: Refrigerante de limão com pérolas de morango e um Super Mushroom Power Up de morango.
  • 1-Up Mushroom Fizz: Refrigerante de limão com pérolas de maçã verde e um Power Up 1-Up Mushroom de limão
  • Fire Flower Fizz: Refrigerante de limão com pérolas de laranja e um Fire Flower Power Up de manga
  • Super Star Fizz: Refrigerante de limão com pérolas de limão e um Super Star Power Up de manga e abacaxi

Um destaque da celebração de um ano incluirá uma pulseira Golden Power-Up comemorativa e de lançamento especial, um complemento perfeito para as seis opções de pulseiras Power-Up existentes, todos com temas de personagens. A Golden Power-Up Band estará disponível para compra no local e nas lojas da área temática, a partir de 17 de fevereiro.

Por tempo limitado, os visitantes também poderão receber um Botton de Aniversário de 1 Ano de cortesia. Essa peça comemorativa especial de colecionador estará disponível a partir de 17 de fevereiro e enquanto durarem os estoques, no Guest Relations, localizado dentro do parque temático.

Receba nossas newsletters