Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Universal Studios Hollywood define programação do Halloween Horror Nights 2023

02 Horrors of Halloween Universal Studios Hollywood define programação do Halloween Horror Nights 2023

Halloween Horror Nights na Flórida acontece de 7 de setembro a 31 de outubro (Divulgação)

O Universal Studios Hollywood, na Califórnia, definiu a programação do Halloween Horror Nights 2023 com “Evil Dead Rise” e casas originais como “Monstruos: The Monsters of Latin America” e “Holidayz in Hell.” O notório “Terror Tram” retorna com “Terror Tram…The Exterminatorz” para aterrorizar os visitantes, em noites selecionadas, de 7 de setembro a 31 de outubro. A programação que espera o visitante inclui oito casas mal-assombradas.

  • “The Last of Us” envolve os visitantes em uma luta contra os temíveis Clickers, Bloaters e muito mais, personsagens do premiado videogame da Naughty Dog e do PlayStation.
  • “Stranger Things 4” transporta os visitantes para Hawkins, Indiana, onde enfrentarão o temido Vecna, na quarta temporada da série original da Netflix.
  • “O Exorcista: Believer” convida os visitantes a um novo começo aterrorizante, quando duas famílias lutam contra uma força demoníaca sinistra que possuiu suas filhas.
  • “Universal Monsters: Unmasked” expande o legado dos Universal Monsters com os ícones do terror, O Homem Invisível, Dr. Jekyll e Mr. Hyde, O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre Dame, reunidos pela primeira vez em uma nova história.
  • “Chucky: Ultimate Kill Count” apresenta o infame boneco assassino e suas mortes icônicas na série de sucesso da USA & SYFY e nos filmes clássicos cult.
  • “Evil Dead Rise” leva os visitantes a um novo conto distorcido, baseado no retorno da New Line Cinema à icônica franquia de terror e sucesso de bilheteria de 2023.
  • “Monstruos: The Monsters of Latin America” inclui os mais terríveis fantasmas e criaturas do folclore latino-americano.
  • “Holidayz in Hell” leva os visitantes a uma viagem aterrorizante por uma série de celebrações sazonais psicóticas.
  • “Terror Tram…The Exterminatorz” coloca os visitantes nos estúdios da Universal, mundialmente famosos, e no meio de uma revolta de insetos liderada pelo desonesto Larry Larva, cujo objetivo é exterminar os humanos da Terra. Os fãs de terror também caminharão ao longo do set de Jupiter’s Claim, do filme Nope, onde encontrarão The Tethered, do filme Us, em um crossover épico de dois sucessos de bilheteria do diretor Jordan Peele.

Vários itens de comida e bebida temáticos tambémestarão disponíveis. Visitantes devem ter 21 anos ou mais, com identificação com foto válida, para comprar ou beber bebidas alcoólicas.

Os fãs de “Stranger Things” podem visitar o Surfer Boy Pizza e encontrar uma variedade de sabores de pizza, o Scoops Ahoy para deliciosas criações de sorvete e um novo Stellar Bar, temático nos anos 80, com coquetéis mistos. O restaurante de serviço rápido Hollywood & Dine se transformará em um churrasco com o tema “Chucky”, servindo brisket e sanduíches de frango com pipoca Nashville, macarrão com queijo e carne de porco desfiada, bolos e bebidas temáticas.

O Carl Laemmle Patio apresentará o Peacock’s Halloween Horror Bar, com coquetéis temáticos de The Purge e “Chucky”, e oportunidades para fotos com scareactors (atores fantasiados). O Universal Plaza trará uma celebração em homenagem ao Dia de Los Muertos com uma variedade de coquetéis temáticos do folclore latino, Lil Cocina Taco Stand e um bar de margaritas.

MAIS ATRAÇÕES – Os fãs de terror, que desejam comemorar sua experiência no Halloween Horror Nights, podem encontrar uma seleção de produtos temáticos inspiradas nas casas deste ano, incluindo camisetas, moletons, canecas e muito mais. Os visitantes também podem curtir atrações selecionadas do parque temático, que estarão abertas durante o evento, incluindo “Jurassic World—The Ride,” “Transformers™: The Ride-3D,” “Revenge of the Mummy—The Ride” e “The Simpsons Ride™”.

Além disso, “The Wizarding World of Harry Potter™” estará aberto durante o Halloween Horror Nights, e visitantes poderão se divertir em algumas de suas atrações favoritas, incluindo “Harry Potter and the Forbidden Journey™” e “Flight of the Hippogriff™”. Retornando para mais um ano, os Comensais da Morte™, um grupo dos seguidores mais dedicados de Voldemort, percorrerão a vila de Hogsmeade™, buscando outras pessoas dispostas a mostrar lealdade ao Lorde das Trevas.

O Universal Studios Hollywood oferece uma variedade de opções de ingressos para o Halloween Horror Night, incluindo General Admission, Universal Express, After 2 P.M. Day/Night, o especial R.I.P. Tour, o novo Early Access Ticket, com entrada em casas mal-assombradas selecionadas antes da abertura programada do evento (começando às 17h30, sujeito a alterações), e os populares passes Frequent Fear Pass e Ultimate Fear Pass.

Para mais informações sobre cada tipo de ingresso e Termos e Condições, visite www.HalloweenHorrorNights.com.

Receba nossas newsletters